2 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS

ACORDO SELADO
Paddy Lowe, ex-Mercedes, deverá se juntar a Williams no inicio de março. Rumores indicam que o engenheiro britânico que começou sua carreira na tradicional escuderia inglesa, além de ocupar a vaga deixada por Pat Symonds, no departamento de engenharia, assumirá também uma cadeira no Conselho de Administração da Williams, ao lado de Claire Williams.

SE VIRA
Nico Rosberg confirmou que Valetteri Bottas o procurou para pedir algumas dicas sobre o futuro parceiro de escuderia, Lewis Hamilton. Apesar de conhecer muito bem o inglês, Rosberg deixou claro que não pretende fornecer nenhuma informação sobre o ex-parceiro. O ex-piloto  não quer saber de confusão.

O HALO DA DISCÓRDIA
A introdução do dispositivo de segurança desenvolvido para  proteger a cabeça do piloto, o tal halo, está longe do consenso na principal categoria do esporte a motor. Inicialmente previsto para ser introduzido no próximo ano, sua estréia poderá ser novamente adiada. Após consulta aos pilotos, a maioria se posicionou de forma contrária a utilização do artefato.

Ilustrando o post, Alessandro Nannini com a multicolorida Benetton, seguido por Maurício Gugelmin a bordo da simpática March, em Monza - 1990


3 comentários:

Rubs disse...

O problema da Williams é que esse carro ainda foi projetado por Ed Wood, homônimo daquele outro, conhecido por ser o pior de todos.
Aposto que vai nascer ruim, embora possa melhorar, sobretudo, porque o motor Mercedes vai ser da mesma geração. Alguns sites dizem que já chega aos 1000 hp, ao passo que a Honda espera chegar a 980. É muita diferença.
Todo mundo diz que Massa tem grande chance de se queimar. Eu não. Quem tem grande chance de se queimar para sempre é o Bottas. Para ele, vai ser tudo ou nada.
Abs

Marcelonso disse...

Rubs,

Você foi direto ao ponto. O carro atual foi projetado por quem já foi, caberá a Lowe torcer pra não ser tão ruim quanto o anterior.

Já Bottas, esse vai pegar um rabo de foguete gigantesco!


abs

Anônimo disse...

Rapidinhas e eu atrasado...

. Eu, hein. Não viram a malandragem frankrruiliana. Ai, ai, ai...
'Paddy Lowe, ex-Mercedes, deverá se juntar a Williams no inicio de março...'
Fez parte da negociação para tirar o Bottas da Williams. Digo mais, o motor vem forte.
O carro é mais ou menos ? Ha ! Mais uma vez... HA !
. Fofoca.
. Aquilo é muito feio. Prefiro um canopy. Mesmo assim, deve atrapalhar. Imaginem, sol, chuva. Deixa como está que tá bão demais. Quer dizer, tá mais ou menos demais.



M.C.