19 de fevereiro de 2017

START YOUR ENGINES


Reprodução: RA RACING

O campeonato mais importante para a RA RACING esta prestes a começar em 2017, no próximo dia 19 de fevereiro os pilotos voltarão a se reunir para a realização da primeira etapa do RA RACING CHAMP 2017.

A grande novidade de 2017 é a inclusão do Speed Kart Series (SKS) junto com as etapas do RA RACING CHAMP, o SKS teve como campeão Gilberto Moises em 2016, com grande participação de Gabriel Meister. A categoria contará com 25 pilotos, e nomes fortes com historia na RA como: Giovani Novaes, Roger Moraes, Rogério Guerra, Samurai Sam e Marco Brasil.

A categoria Iniciante, a OPEN, sempre tem uma grande quantidade de estreias, porém também nomes com certa experiência, com mais de uma temporada no CHAMP, Anderson Stein, Andrey Sardo, Mauro Blum, Moacir Andrade e Juliano Schmitz fizeram um excelente campeonato em 2016, e buscam seu título inédito e assim subir de categoria.

Pela categoria NP, que teve lista de espera pela grande quantidade de participantes, a disputa será de alto nível, Jean Cardoso, atual campeão da OPEN terá que encarar nomes com experiência no CHAMP para chegar ao título. Andrei Ramalho, Fabricio Porquinho, Gabriel Meister, Geyson Assuncao, Marcelo Magnani, Rogerio Guerra, Tarcísio Guedim, Samirai Sam e Renato Simão são apenas alguns dos grandes pilotos do forte grid na NP, dito por muitos o mais difícil da historia do evento.

Na SP, o atual campeão Roger Moraes irá reeditar a disputa incrível com Giovani Novaes e Anderson Weiss pelo título, em um grid muito disputado com Andrei Ramalho, Geyson Assuncao, Rogerio Guerra, Jose Velho, Andre Tealdi e Gustavo Todescat, serão mais de trinta pilotos brigando etapa a etapa pelo importante título da SP.

A principal categoria do CHAMP terá uma batalha há muito tempo esperada por quem acompanha o evento, Eduardo Guidi estará defendendo seu título contra o campeão da NP, Bruno Albino. Além deles, muitos outros pilotos tem qualidade para surpreender e conseguir o título da AS como: Samurai Sam, Geyson Assuncao, Fabricio Porquinho, Giovani Novaes, Gilberto Moises, Mateus Pereira e Gustavo Todescat.

No próximo dia 19, na primeira etapa do RA RACING CHAMP 2017 começa a grande disputa em busca dos títulos das cinco categorias.

O evento será transmitido pelo site oficial da competição: www.raracing.com.br

Por Alan Aguiar

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre, larguei na frente.

HA !


M.C.L.