14 de março de 2017

PINK PANTER

A Force India revelou a pouco mudança no seu tradicional fardamento.

Após a assinatura de acordo de patrocínio, com a BWT, empresa austríaca especialista no tratamento de água, o time indiano vestirá rosa nesta temporada. As novas cores farão sua estréia daqui a duas semanas, em Melbourne, na Austrália. O rosa também estará presente nos cascos dos pilotos, Sergio Perez e Esteban Ocon.

A alteração radical no fardamento é uma indicação clara da força desta nova parceria. Talvez a mais significativa nestes dez anos da equipe na F1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ôpa ! Ué ? Todos os patrocinadores estão lá, chegou mais um. Senhor Groo deve estar feliz agora. Falo a verdade, ficou bonitinha. Aproveitando...
'Alô, seu Vijay Mallya, tudo bem ? Caqui é do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa... é, nem tanto, mas os morros são maravilhosos e as Cagarras... Bem, rapeidinho. A CEDAE está sendo privatizada, então, dá prá dar o telefone dos caras da BTW ? BWT ? Tá. Tá... Tatá ! Não, que montadora ? Sei. O Nexon é bonito ! Muito bonito. motor 1.5 diesel ? 1,2 revotron. A gasolina ? Não é fraquinho ? 'Liga direto pros caras, M.C ?' É porque tem mais uma coisa... Caso o Ocon se der mal, dá prá chamar o Felipe Nars ? Sobrenomes complicados são um pesadelo. Nasr. Nasssssr ! Esses mexicanos, sabicumé... O Ocon é francês ? Francês mexicano, amigo do Pereréx. O Trump pode não gostar e será um estrago nos negócios do senhor. Ah, tá, tchau. Abraços na patroa...'.

600, 660 segundos. De 86400. Tá bom.


M.C.L.

Rubs disse...

Pensei que o patrocinador fosse a Mary Key.

Anônimo disse...

Aí, Marcelonso, vamos ao churrasco do senhor Gru ?
Carninha muito louca, mermão !


M.C.L.