12 de maio de 2017

DOIS TOQUES

DEPOIS DO VERÃO
Como é de conhecimento geral, o contrato de Fernando Alonso com a McLaren termina ao final dessa temporada. No entanto, engana-se quem imagina que o espanhol não queira mais saber da equipe inglesa. Numa recente entrevista Alonso deixou claro que não descarta estender seu vínculo com sua atual equipe. Porém, a renovação está diretamente relacionada a evolução da McLaren - Honda na segunda metade do campeonato. Ou seja, como não vai melhorar o destino provável seria o retorno a Renault. De todo modo Alonso fará sua escolha somente após o verão europeu. Por enquanto a única coisa certa é que permanecerá na F1 no próximo ano.

ESPERANÇA
E por falar na Honda, para quem não acompanhou, a empresa japonesa fornecerá motores para a Sauber a partir da próxima temporada. Perguntada sobre a performance do motor Honda, a chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, afirmou não estar preocupada com o atual momento do propulsor japonês. Segundo ela, todos os problemas deverão estar solucionados até o próximo ano. Será?

Ilustrando o post com o belo trabalho de Bruce Thomson, retratando o momento histórico de Fernando Alonso. Tks Bruce!

5 comentários:

Anônimo disse...

Toques !

. Sinceramente ? Entrei na pele de Fofonso. Sou um dos três melhores pilotos da atualidade. GH-3 e Vettelino são os outros. Ir para a Renault, essas últimas corridas, infelizmente, mostrou que o 'relógio' da Red Bull parece ter enfraquecido dos dois anos anteriores para este e logo quando a necessidade de motor forte se faz presente. Renault, então. Falo do 'relógio' por ser ele um Renault e Indyonso não teria um mago para ajudá-lo. Ou seja, vai remar contra a corrente totalmente, na parte mais forte da corrente. Lá no meio do rio. Voltará para o ponto de partida. Ficar na McLaren é o melhor que faz pois corre o risco de quem pegar o carro dele no ano que vem se dar bem. Descobrirem que o problema era uma simples rebimboca: 'Ela um palafuso solto na biela do sexto cilindo do motô, né ? Agola, o calo anda muito, no ?'
. Simpática a chefe da Sauber. Se trata de falar da poderosa Honda não simplesmente de um motor. Só eu posso tratar a Honda de 'TádeOnda'.
HA ! Agora, se por acaso, lerem isso aqui e me derem um Honda Civic Batmam, 2017/18, pretão. Trato de Hondinha meu amor prá sempre.... Meu lado RA/Veja falou...
. Na Indy, sou Chatonso desde criancinha. Nada de Homem Aranha muito menos terra prometida.

OBS: Agora, por favor, parem com essa, dos anos 1980, que piloto prepara carro e motor. Já era, tá na mão dos engenheiros, na mão mesmo pois a maioria é maneta. Só os da Ferrada e Mercedoca possuem as duas mãos, hoje em dia.


M.C.

Anônimo disse...

Batman. Como posso errar o nome do meu super herói preferido ?

M.C.

joaoleopires disse...

Ando sumido, mas as coisas estavam apertadas!
Belíssimo desenho!

Anônimo disse...

Essa vaquinha... Leite tipo AAA !

Quem anda sumido é o Marcelonso.


M.C.

Marcelonso disse...

Participando de dois campeonatos de kart indoor, mudança de horário no trabalho, vida bem corrida...o tempo anda curto! Semana que vem volto por aqui!


abs