28 de fevereiro de 2018

BARCELONA, DIA #2

No segundo dia de testes da pré-temporada, Sebastian Vettel anotou a melhor marca.

O tetracampeão aproveitou o cancelamento do período de almoço para uma sequência de voltas rápidas. Com pneus macios, o piloto alemão foi o primeiro a baixar o tempo de volta para 1min19, apenas meio segundo da melhor marca do ano passado, em Montmeló.

Valtteri Bottas apareceu logo a seguir, a pouco mais de três décimos. Lewis Hamilton nem treinou. Com o tempo restrito em função da possibilidade de neve, o time inglês aproveitou para treinar com apenas um piloto.

Na McLaren, apesar do problema no radiador que limitou o tempo de pista, Vandoorne mostrou boa forma e anotou a terceira melhor marca do dia, no período vespertino. 

Red Bull e Renault fecham a lista dos cinco melhores, com Verstappen e Sainz Jr. O time rubrotaurino enfrentou problemas com a bomba de combustível e não conseguiu treinar pela manhã. Já a Renault conseguiu completar seu cronograma de testes sem contratempos.

Toro Rosso e  Wlliams anotaram tempos muito próximos, com Gasly e Kubica. Force India ficou um pouca mais atrás, dessa vez com o titular Ocon.

Por fim Haas e Sauber. Se por um lado o time suíço parece fadado a amargar lanterninha. Por outro, o time estadunidense acena como possível parceiro na disputa. O detalhe é que ambos usam propulsores atualizados da Ferrari. Ainda que seja muito cedo para conclusões, os indícios estão presentes.

De todo modo, a divisão de forças tende a ser mais ou menos a que se apresenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

RESPOSTA PRO BLABLAZEIRO DA TORO ROSSO VEIO RAPIDINHA...

Toma que o pobrema agora é teu !
Vai desenvolver o motor Tádeonda, Gaslyinha...


M.C.