29 de março de 2018

F1 SEM MIMIMI

Na década de 70 a revista Penthouse estampou sua marca na F1. 

A revista americana firmou parceria com a controversa equipe Hesketh Racing entre 1976 e 1977. A Penthouse, além de colocar o desenho de uma garota sensual na lateral do carro, disponibilizava modelos das suas revistas, nos grids. Os tempos eram outros...

A escuderia do lorde inglês Alexander Hesketh, em sua curta história (74-78),  ficou conhecida como um time de playboys. Dentre outras excentricidades, os pilotos da Hesketh chegavam aos circuitos a bordo de Rolls Royces.

Ah sim, a maior estrela da Hesketh, foi James Hunt.

Na imagem acima, Rupert Keegan, acertando os últimos detalhes com seus mecânicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa ! Zuda...

Li, hoje, que a Playboy sairá definitivamente de circulação. Agora, só com colecionadores se quiser comprar uma. Tô dizendo, esquerda é uma praga !
Acreditem ! Politicamente correto, empoderamento na cuca da mulherada e outros mimimis estão acabando com o mundo ! Sobre a Playboy, citarei alguns motivos. Comprei uma Status( a 1ª edição após anos fora de circulação ) é uma porcaria. Explico. Playboy e similares não vivem só de muié pelada. Primeira vez que vi ser o comunismo socialismo uma bosta para manés univesiotários foi numa status muito antiga. O jornalista iria fazer uma entrevista com um alto camarada, tipo Zé Dirceu, e chegou mais cedo ao local da entrevista. Tiravam a mercedes e os tapetes persas da casa do camarada. A filha de Brejnev vivia em Paris. A mulher e a filha de Arafat vivem em Paris, grandes coisas... O Chic Buaaaargh tem apê em Paris, ué ? Jean Uí Ilis pinhossolista vai de Air France primeira classe para Paris....
Bom, aos fatos. Primeiro. Um click e vejo tudo pela internet. Esta aí, do Rupert Keegan, entra na classe das PIN UPs. Prá que revista ? Segundo. O conteúdo jornalístico destas revistas, graças a mediocridade reinante, empobreceu consideravelmente. O jornalismo anda sem alma. Anos esquerdenses. E vejo pela internet um jornalismo que foge dos jornalões e revistas. Bom né? e Boechatto só quando tô afim. E, a cereja do bolo, terceiro. Maitê Proença, Ioná Magalhães( sim, quando mostrou a buzanfa era uma cinquentona deliciosa !), Vera Fisher e outra atrizes famosas posaram nuas, hoje, cheias de mimimi e querendo vender carros, hotéis, empreendimentos imobiliários, hipermercados e até leitinho junto com maridão, nenhuma atriz quer posar nua! Nem 'celebridade' ! A Fátima Bernardes, a coroa não dá caldo ? Na Playboy ? Mas e a JBS ? E o pograma empoderado ? E o novinho pdtelho ? E o carrilhão de grana que ganha ? Irá perder ? Posou, não vende lasanha, não... 'Aquela sem vergonha...', as tias invejosas não perdoam. E esquerdista gosta de grana, mais que capitalista conservador. Vai por mim. A potranca da Paolla tá fula nas calcinhas porque tiraram foto dela nos bastidores. O medo dela é perder uma publicidade qualquer mas está com razão em uma coisa. As fotos dela, nua, dão grana. Não para ela. Só ela faz self ou contratando o próprio paparazzo e pulando de lancha com um biquíni cavadão... uau !
Não tinha visto, realmente, um mulherão !
Ah, a Enoli Lara...
. Rolls Royces. Acho que a dupla da Sauber não chega nem em ALFAS.
Deve chegar de buzum mesmo.


M.C.