22 de maio de 2018

NO TÚNEL DO TEMPO

Por mais incrível que possa parecer aos mais jovens, houve um tempo no qual haviam carros com linhas harmônicas, com um colorido único e, tudo era muito mais simples na F1.  Ah sim, e ainda por cima, podíamos nos dar ao luxo de escolher para qual piloto brasileiro torcer.

Na imagem acima, o catarinense Mauricio Gugelmim com a March - GP da Hungria 1988.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Gugu !
. A pergunta que não quer calar.
Se a F1 continuasse como a linda March da foto, 'pouca' tecnologia, a Le Mans seria a Rainha do Automobilismo ? Porque tem gente aí - não sou eu, não compactuo com inguinorança -, dizendo que um Porsche 919 Hybrid dá couro num F1 !
Audácia da filomena ! E burrice, claro, mas onde chega a petulância dos que não entendem porcaria nenhuma de corridas metidos a falare abobrinhas e chuchus, ô, pá ! E tem mané - mas estes manés mesmos -, ecocologistas disfarçados, dizeno que a F-E, do nosso apodesapoaposentado da F1, do Filipi Zaca, é mais rápida que a Mercedoca do GH-4 ! Aí já demais, não ?
. E, a F-Indy, que já tentou tomar a coroa da Rainha F1 por uma curva no superchatérrimo circuito de Detroit, no Estreito(Détroit), sifú de vez porque mudou a tal curva porque daria para ver quem era quem, a Bãbãbã, realmente. Mas isto faz anos...
Entonces, chegamos a cãoclusão que é melhor a F1 estar do jeito que está porque temos outras categorias, feito a grobal Estoque KKKKKKKKKKars, querendo tomar o posto de Rainha do automobilismo esportivo ! No caso, melhor que a DTM alemã...
O que precisamos tirar é o MIMIMI das regras e as mudanças das mesmas todo santo ano ! Carro tem que sair a toda do box, nada de velocidade limite... Só um exemplo mimimístico que dou. Dou o quê ? eu, hein, Pablo ! E voltar as placas, nada de comunicação de piloto com engenheiro. Mais uma sugestão.
E nada de asinha que abre e fecha. Mias uma.
É isto aí, Itajaí, e cadê os veleirões da Vovô Ocean ?


M.C.

Anônimo disse...

Não me responda assim: ' Passaram correndo longe( ao largo, ao largo) das terras papaguaiales com medo dos assaltos... Um veleirão daquele vale muita grana...'.

HA !

obs: caqui, Riô de Janeirô, não chegavam com uma sunga sequer no arquipélago das Cagarras( das Cagadas).


M.C.