3 de agosto de 2018

RAPIDINHAS

DANÇA DAS CADEIRAS
Daniel Ricciardo anunciou que deixará a Red Bull ao final da atual temporada. O jovem piloto australiano se juntará a Renault, onde deverá formar dupla com Nico Hulkenberg. Há quem afirme que a opção da Red Bull pela motorização Honda tenha sido o motivo da mudança de equipe. Por outro lado, há quem diga que a predileção da equipe por Verstappen teria sido determinante. De todo modo, Ricciardo é um piloto muito talentoso que reúne todas as condições para ter muito sucesso no time francês.

DANÇA DAS CADEIRAS II
Com a vaga aberta na equipe das latinhas energéticas, o caminho natural aponta para Carlos Sainz Jr. No entanto, existe a chance do jovem espanhol seguir para a McLaren, onde formaria dupla com Fernando Alonso. Caso a opção de Sainz seja mesmo a equipe inglesa, a vaga no time rubro-taurino deverá ser ocupada por Pierri Gasly.

DANÇA DAS CADEIRAS III
Pelas bandas da Ferrari, Kimi Raikkonen aguarda a sinalização da equipe italiana sobre seu futuro. O homem de gelo confirmou que deseja permanecer em Maranello, mas a decisão está exclusivamente nas mãos da Ferrari. Os italianos estão em dúvida entre a efetivação do jovem Charles Lecrec e a manutenção do experiente Kimi Raikonnen. Existem prós e contras nas duas soluções. Segundo informações da mídia européia, Vettel ficaria mais a vontade com a permanência do finlandês. A manter sua tradição, logo após as férias de verão, em Monza, a Ferrari deverá fazer o anuncio oficial. 

LAUDA
A ausência de Niki Lauda dos últimos dois GPs (Alemanha e Hungria), foi justificada pela Mercedes como uma medida para o ex-piloto tratar de uma gripe severa. No entanto, o quadro de saúde de Lauda era muito mais grave. Segundo informações divulgadas pelo Hospital Geral de Viena, o tricampeão passou por uma operação de transplante de pulmão, a qual foi bem sucedida. Lauda segue internado e sua condição é grave. Fica a nossa oração por sua melhora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamulá. Rapidex.

. Por ser muito mais talentoso que Mini, fico com os que acreditam neste segundo motivo. É clara a predileção da equipe burro-taurina por Verstappadinho.
Xiii. Sinceramente ? Como diria o Gagá: 'Lá vem a Renô, iniamigo...'
. É. A Rédibuuu sempre traz os pilotos da TouroVermelho. Gaslynho é bão.
Agora, a McLaren está se mudando para a Espanha ?
. Não tenho boas relações com Caramello - saí no tapa com um espião, meu agente provocador, que vi bebendo animadamente com Derivabene num bar em Milão - mas dizem, dizem..., que Kimi Vodka ficará mais um ano por lá se tornando o mais novo chato da categoria, ocupando o lugar de Zacarias O Lentinho, que estava vago. Lugar de 'chato'.
Os finlandeses não aguentam mais o cara ! Nem beber anda bebendo o seu Kimi e isso é um pecado mortal pros high-finlanders. Querem a cabeça dele.
. Lauda, o melhor piloto de todos os tempos. Para mim, sequelas do acidente de 1976 mais a pneumonia.
Irá melhorar ! Deus está do lado dele.



M.C.