31 de março de 2021

RAPIDINHAS

O time rubrotaurino planeja chegar ainda mais forte, no GP da Emília Romagna, em Imola. A equipe técnica já identificou áreas onde o carro pode ser melhorado, e trabalha intensamente para introduzir atualizações. O objetivo é proporcionar a dupla de pilotos um carro ainda mais rápido e consistente na luta por vitórias em todas as corridas da temporada.

Ainda sobre a próxima etapa, como a Itália decretou lockdown em meados de março e a medida ainda permanecerá válida ainda em abril, a corrida acontecerá com portões fechados.

Após a aposta com o antigo chefe na Renault, Cyril Abiteboul, o sorridente Daniel Ricciardo já tratou de engatar outra com seu novo chefe na McLaren, Zak Brown. Caso consiga um pódio no time inglês, o piloto australiano poderá guiar um carro da Nascar. Mas não será qualquer um. Ricciardo terá a sua disposição simplesmente a máquina usada pela lenda Dale Earnhardt, na temporada de 1984. Wrangler Chevrolet Monte Carlo.

Ainda que restem sete meses até a realização do GP do Brasil, a F1 já trabalha num plano B. Com o atual descontrole da Pandemia no país e o crescente número de mortes e novos casos diários, é muito provável que a etapa seja substituída pelo GP de Sakhir (traçado alternativo do circuito do Bahrein).


Nenhum comentário: