19 de março de 2009
É finito em Jerez
Vejam só como está a atual F1,o melhor tempo dos ensaios em Jerez para felicidade do nosso glorioso chargista Marcos Antônio,foi Nakajima San a bordo da fabulosa Williams,ele simplesmente baixou o tempo conquistado por Button em 0s350,uma marca de respeito.
É claro que condições climáticas,temperatura de pista e mais uma série de fatores podem mudar sensivelmente as condições da pista,mas o fato é que o tempo foi sem dúvida muito bom.
Quem também aproveitou ao máximo a pista foi a McLaren,se não conseguiu um tempo tão bom quanto o time do Tio Frank,por outro lado conseguiu uma evolução consideravel,para quem não conseguia rodar abaixo de 1m19 no inicio dos treinos,virar na casa de 1m17 alto é um pulo gigantesco,credito para o novo difusor "inspirado" na equipe Brawn.
E falando em difusores,a FIA declarou que não existe nada de ilegal nos difusores da Brawn,Williams e Toyota,significa que em Melbourne teremos uma proliferação dessas peças em todas as garagens,quem viver verá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quem diria que o Nakajima faria um tempo desses. Nem mesmo o Tio Frank imaginario isso. Parece que é o fim dos tempos mesmo, daqui a pouco aparece por aí papei noel, coelho da pascoa, saci...
Abraços!
Leandro Montianele
o bom desempenho da Williams foi umaagradável surpresa. eu sempre vou torcer por tio Frank, espero que tenha muito sucesso
cara aquele japa é "o menos pior" que já vi, e ainda é muito simpatico.
falou xará
Eo eo, o Kazuki é um terror!
E agora é empacotar as coisas e voar pra Australia, comer carne de canguru e fazer uma corridinha.
E Vidão!
Estamos ansiosos.
Marcelão, a regra CAIU!!! Isso mesmo! Ele feria o próprio regulamento da FIA, porque anunciada tardiamente e sem a aprovação unânime das equipes. Parece que o Bernie está em maus lençóis.
Postar um comentário