18 de junho de 2009

Será que acabou ?


Pois é,sem acordo e com a FIA irredutivel,a turma da FOTA capitaneada pela Ferrari decidiu romper com Mosley Chicotinho e suas "coelhinhas".
As escuderias Ferrari,Renault,McLaren,BMW,Toyota,Brawn,Red Bull e Toro Rosso assinaram um papelinho dizendo que do jeito que está não brincam mais,vão arrumar suas coisas e organizar um campeonato próprio em 2010.

Ficaram Williams e Force India,e claro as novatas que confirmaram suas inscrições para a proxima temporada.
Posso estar errado,mas sinceramente não acredito que essa cisão irá acontecer,o grupo da FOTA fez seu jogo,a FIA deve voltar atrás cedendo a todos os interesses das escuderias,e todos serão felizes por mais alguns anos.

6 comentários:

Speeder76 disse...

Lamento, mas não. Agora, a coisa vai ser mais pessoal, pois eles querem ver-se livres de Max Mosley e Bernie Ecclestone, de qualquer maneira. Agora, acho que chegaram a um "ponto de não retorno", no qual ninguém quer perder a sua face. Acredita, eu sei do que digo!

Unknown disse...

I want go home.... take of this uniform, and leave the show..
(pink floyd, the wall)

a partir de agora, a negociação já não é mais pra manter as equipes na categoria, e sim pra DEVOLVER as equipes que SÃO a categoria

eu só estou preocupado para ver se a Globo trasmite os dois campeonatos, não tenho vontade de asistir na SBT com o ratinho de comentarista

Anselmo Coyote disse...

Salve, grande Marcelão.
Mosley Chicotinho é ótimo.
Eu acho que estamos chegando ao final dessa novela mexicana.
A FOTA finalmente deu o xeque-mate.

Se a FIA recuar teremos um campeonato cujo regulamento sofrerá profundas inovações para começar corrigir as distorções da categoria que todos conhecem.

Se não, teremos outro campeonato, desta vez da FOTA. Aqui é que mora o perigo porque haverá guerra interna. A Ferrari influenciar o regulamento para que a "coisa" corra a seu modo.

Dessa escuridão vai surgir uma luz que talvez ilumine a todos.

Abs.

Pinheirinho disse...

Agora rachou de vez. Oito equipes anunciam o divórcio da F-1. Adeus à F-1. A Brawn GP, do líder do campeonato da Fórmula 1, Jenson Button, e outras grandes escuderias, como a Ferrari e McLaren, rompem com a FIA e criam categoria paralela. Em meio à turbulência, pilotos treinam para o GP da Inglaterra, domingo.
O Presidente da FIA, Max Mosley, aceitou aumentar o teto orçamentário para a próxima temporada, mas as equipes não ficaram satisfeitas.
Max Mosley, perdeu queda de braços com equipes e verá torneio paralelo à F-1 em 2010.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Ylan Marcel disse...

Deu merda. Só isso tenho a dizer!

Ridson de Araújo disse...

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/06/o-casamento-acabou.html

aí marcelo, tranquilo?
Também, como todos pelo mundo todo, escrevi algo sobre isso no meu blog. Quem quiser conferir, agradeço