27 de abril de 2010

Schumacher na berlinda



O alemão Michael Schumacher vem enfrentando dificuldades neste seu retorno a F1,até agora não conseguiu ser nem sombra daquele piloto que foi.
Muitos apontam que sua volta foi um terrivel erro,até mesmo na Alemanha em pesquisa recente a grande maioria reprova seu retorno.

Continuo pensando que o "velho"alemão merece um pouco mais de crédito,pois nesse seu retorno encontrou a categoria virada do "avesso",os carros são completamente diferentes,os pneus,a própria configuração de corrida é outra,e principalmente o nível dos adversários é muito superior aos de sua época.
E para piorar,tem em suas mãos um carro que sai de frente,caracteristica com a qual Schumacher não consegue se adaptar.

Mas nem tudo está perdido, a Mercedes já avisou que na próxima prova introduzirá mudanças substanciais em seus carros,entre elas o aumento da distância entre-eixos,que teoricamente trará uma nova distribuição de peso e consequentemente anulará ou na pior das hipóteses minimizará o grande problema enfrentado pelo alemão até aqui.Com isso, todos esperam uma melhora significativa na performance de Schumacher,não que vá sair ganhando tudo,mas que pelo menos consiga superar seu companheiro de equipe.

3 comentários:

F-Brasil disse...

Marcelo,

Eu ele já tava pedindo as contas, já tá sujando o currículo e toda a história de campeão dele, se ele não melhorar e não sair no final do ano pelo menos, Schumacher vai ser lembrado como o campeão que tornou-se um motivo de chacota, como o Graham Hill por exemplo.

Júnior

Tomas disse...

Marcelonso e amigos, estou divulgando uma singela promoção no meu blog e gostaria de compartilhar com vocês, valendo um prêmio.

http://theformula1.wordpress.com/2010/04/28/promocao-blog-formula-1/

um abraço a todos, Tomás

Ron Groo disse...

Eu concordo... Ele pegou uma f1 virada no avesso, mas... Ainda acho que eu mesmo tive um pouco de excesso de expectativas.

Espero que ele se encontre a tempo de ganhar ao menos uma corrida.