Nas quatro primeiras corridas,o polonês Robert Kubica da Renault terminou três vezes entre os cinco melhores,nem mesmo o mais otimista dos torcedores da equipe francesa poderiam imaginar tal feito.
O carro que inicialmente parecia ser uma bomba,mostrou que não é tão ruim assim,afinal de contas a equipe segue em 5º no campeonato logo atrás do G4.
Por outro lado,esse posicionamente pode ser circustancial,pois o que não faltou até agora foram corridas fora das caracteristicas ditas"normais",a chuva esteve presente nas últimas três corridas.
A equipe francesa espera poder na Espanha ratificar sua posição como a 5º força comprovando sua competitividade,e quem sabe até conseguir algo mais.Ao contrário da maioria dos times que prepararam mudanças significativas para esta etapa,os franceses seguirão seu programa de pequenas alterações a cada prova.
A única mudança significativa que deverá ser introduzida ao longo da temporada será o F-Duct,dispositivo que a principio a equipe negou a idéia de introduzi-lo,mas revendo seus conceitos voltou atrás e já admitiu estar em franco desenvolvimento da peça.
Um comentário:
Tá certo. O carro tem ajudado e muito, mas a boa fase da Renault tem um nome. Robert Kubica.
O homem retomou o gosto por guiar em alto nível.
Postar um comentário