Depois de uma série de noticias sobre a disposição da francesa Renault em fornecer propulsores para pelo menos mais um time no próximo ano,a voz corrente dava como certa uma nova parceria entre a Williams e a Renault.
Afinal de contas,um dos principais problemas,senão o principal da escuderia inglesa é justamente a atual usina de força da Cosworth,motivo de insatisfação da equipe principalmente por sua queda de potencia ao longo do tempo,além de apresentar um buraco na potencia na casa dos 13 mil giros.Barrichello por algumas vezes já ironizou veladamente o propulsor.
Só que agora surge a noticia que a Cosworth tem um contrato de três anos com a escuderia inglesa,e segundo o diretor da fornecedora de motores,não existe nenhuma sinalização da equipe inglesa em querer romper o contrato.
Particularmente,gostaria muito de ver a Williams refazer essa parceria que já rendeu muitos frutos no passado,pois com o know-how dos ingleses somado aos motores gauleses,penso que o time teria boas chances de ressurgir na categoria
Mas tio Frank não é do tipo que rasga dinheiro,e muito menos gosta de pagar multas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário