Conforme o esperado,a Red Bull sacramentou a renovação de Mark Webber por mais uma temporada, assim acaba com todas as especulações dentro do time,coloca fim ao possivel retorno de Kimi Raikkonen e de quebra determina o congelamento dos cockpits nas chamadas grandes,pelo menos por mais um ano.
Fernando Alonso voltou a dizer que acredita que a Ferrari vai reagir no campeonato.O espanhol ressaltou o grande poder de reação da escuderia em anos anteriores,acreditando que o time seja capaz de repetir o feito,apesar de deixar nas entrelinhas sua insatisfação com o ritmo das atualizações.
Alonso é mesmo um fanfarrão!Evidentemente que o espanhol não vai sair chutando o balde,mas a verdade é que o time sem a liberação de testes não consegue evoluir,isso é fato.
A escuderia italiana deixou a Turquia com um gosto amargo,andando inclusive atrás da Renault.Os italianos preparam algumas alterações para as próximas duas etapas,sendo que o maior pacote deverá ser introduzido somente em Valencia,ainda assim as expectativas não são muito animadoras pois a distância para Red Bull e McLaren cresce em progressão geométrica.
Barrichello é só alegria para a etapa canadense,o brasileiro acredita que toda sua experiencia no circuito possa ser determinante para uma boa colocação.
A pista é realmente seletiva e traiçoeira,mas com o atual carro da Williams empurrado pelo deficiente motor Cosworth,só mesmo acreditando em Papai Noel!
Um comentário:
Fiquei contente com a renovação de Mark Webber e de Vettel.
Não que eu goste do canguru, mas se a Red Bull está onde chegou é porque se afinou com sua dupla de pilotos para a execução do projeto.
Uma mudança agora implicaria em nova adaptação. E isto as vezes atrapalha o bom andamento do serviço
Postar um comentário