Circula no paddock a informação que Sakon Yamamoto San pagou U$ 5 milhões de verdinhas para poder correr o GP britanico no lugar de Bruno Senna.
A equipe soltou um comunicado oficial bem confuso,onde tenta explicar que Yamamoto corre este final de semana e que nas próximas etapas Senna será o piloto titular.
Uma situação rídicula que poderia ter sido evitada,mas como já falou o jornalista Felipe Mota há algum tempo no seu blog,a situação dentro da Hispania para começo de conversa não tem comando,é uma verdadeira bagunça,onde impera a falta de união,a tensão,entre outras coisas mais...
E para fechar com chave de ouro,arrumaram esse tal de Kolles para gerenciar a zona. Abaixo o comunicado explicativo das "Organizações Hispania""Em respeito aos rumores do comprometimento de Bruno Senna com a Hispania Racing, a equipe confirma que ele tem todo o apoio, que permanece um de seus pilotos titulares e que continuará pilotando nas etapas restantes do Mundial de 2010. Hispania decidiudar uma oportunidade para um de seus pilotos, Sakon Yamamoto, para esta corrida, o GP da Inglaterra. Sakon Yamamoto volta a ação no seu 28º aniversário depois de disputar a sessão de treino livre do GP da Turquia"
Um comentário:
É trite, ma se fosse o Chandock estariamos todos dizendo que é justo, afinal o indiano não anda nada mesmo...
Postar um comentário