2 de maio de 2011

F-Indy - Will Power vence corrida maluca em São Paulo

Uma prova confusa que começou num dia e terminou no outro, marcada pela chuva, bandeiras amarelas, vermelhas, acidentes a rodo, enfim uma verdadeira corrida maluca.

Quem conseguiu sobreviver a todas intempéries foi o australiano Will Power. Uma vitória merecida de um piloto que mostrou muita qualidade em meio a tanta confusão.

Definitivamente a organização da F-Indy em São Paulo ficou devendo. Essa pista com chuva é problemática, a drenagem é muito ruim. Foi assim no ano passado, e novamente neste ano.

A transmissão da Band que começou razoavelmente bem nos dois primeiros dias, acabou se mostrando extremamente confusa no dia da corrida, acabou devendo.

Um grande destaque da corrida foi a piloto Simona De Silvestro. A suiça que largou hoje com nove voltas de atraso devido ao acidente na largada de ontem, conseguiu a proeza de descontar uma volta do líder. De quebra cravou a volta mais rápida da prova.

Power assumiu a liderança do campeonato com 167 pontos. Dario Franchitti aparece em segundo com 154. Oriel Servia é o terceiro com 110 pontos.
O melhor brasileiro é Tony Kanaan na sexta posição com 99 pontos.

Um comentário:

Ron Groo disse...

A Bandeirantes se esforçou e realmente começou fazendo tudo certo. Transmitindo treinos, warmups e tal. Tudo com um respeito ao espectador que eles não tem durante o ano, mas...

O problema deles é que o staff do esporte não entende nada de automobilismo, só de futebol. ai.. Já viu...