Uma prova confusa que começou num dia e terminou no outro, marcada pela chuva, bandeiras amarelas, vermelhas, acidentes a rodo, enfim uma verdadeira corrida maluca.
Quem conseguiu sobreviver a todas intempéries foi o australiano Will Power. Uma vitória merecida de um piloto que mostrou muita qualidade em meio a tanta confusão.
Definitivamente a organização da F-Indy em São Paulo ficou devendo. Essa pista com chuva é problemática, a drenagem é muito ruim. Foi assim no ano passado, e novamente neste ano.
A transmissão da Band que começou razoavelmente bem nos dois primeiros dias, acabou se mostrando extremamente confusa no dia da corrida, acabou devendo.
Um grande destaque da corrida foi a piloto Simona De Silvestro. A suiça que largou hoje com nove voltas de atraso devido ao acidente na largada de ontem, conseguiu a proeza de descontar uma volta do líder. De quebra cravou a volta mais rápida da prova.
O melhor brasileiro é Tony Kanaan na sexta posição com 99 pontos.
Um comentário:
A Bandeirantes se esforçou e realmente começou fazendo tudo certo. Transmitindo treinos, warmups e tal. Tudo com um respeito ao espectador que eles não tem durante o ano, mas...
O problema deles é que o staff do esporte não entende nada de automobilismo, só de futebol. ai.. Já viu...
Postar um comentário