Nick Heidfeld mais uma vez volta a ter seu lugar ameaçado na equipe Lotus Renault. O desempenho apresentando pelo glorioso "Barba" está distante daquele imaginado pela equipe.
O pódio conquistado na Malásia, na segunda prova da temporada, já faz parte de um passado distante. Atualmente o piloto alemão ocupa a 8ª posição no campeonato, com 29 pontos. Enquanto seu parceiro Vilaty Petrov, que não é aquela maravilha toda, está dois pontos à frente em sétimo.
O site alemão, Auto Motor und Sport informou que o proprietário da equipe, Gerard Lopez, passou uma semana no Brasil, antes do GP do Canadá.
Segundo a publicação alemã, o dirigente estaria a procura de patrocinadores para viabilizar a estréia de Bruno Senna, justamente no assento atualmente ocupado por Nick Heidfeld.
Sem o piloto Robert Kubica, afastado devido ao acidente numa prova de rali, com as expectativas frustradas em relação a performance de Nick Heidfeld, no atual certame, e precisando arrumar alguns cobres para pagar as contas, diria que existe uma pequena chance de Bruno Senna arrumar o assento, desde que consiga levantar um belo suporte.
2 comentários:
Quem sabe, possa incluir o Bruno no minha casa minha vida, bolsa familia,etc..
Abçs;
Quem alguém então patrocine o brasileiro logo, por favor!
Mas já houve especulações também de Romain Grosjean, coisa que acho pouco provável.
Mas que me surpreendeu vendo Vitaly Petrov à frente do "Barba", isso surpreendeu!
Postar um comentário