24 de setembro de 2011

GP de Cingapura - Tião Alemão pulveriza a concorrência


Foi a classificação mais sem graça dos últimos tempos. Tião Alemão simplesmente humilhou seus pares em todas as fases, tanto que tirou o pé na última volta do Q3 - sabia que ninguém conseguiria bater sua marca. Tião Alemão conquistou sua 11ª pole no ano, 26ª da carreira.

Aos simples mortais, restou lutar pelo segundo posto. Mark Webber conseguiu achar uma bela volta no apagar das luzes, garantindo a primeira fila para a equipe rubrotaurina com a segunda marca.

A segunda fila é toda prateada. Por cinco pentelésimos de segundo, Jenson Button largará a frente de seu parceiro Lewis Hamilton. A McLaren bem que tentou, mas hoje, era impossível barrar a Red Bull.

Restou à Ferrari apenas a terceira fila. El Fódon fez todo o possível, mas a máquina italiana não correspondeu. Fernando Alonso não conseguiu passar da 5ª posição. Felipe Massa larga ao seu lado, na sexta posição.

Mercedes e Force India completam a quarta e quinta fila com seus carros, nada que não fosse esperado.

Rubens Barrichello terminou a sessão em 12º, e Bruno Senna foi apenas o 15º. Ambos ficaram à frentre de seus respctvivos parceiros.

Amanhã, tem tudo para ser mais um passeio da Red Bull, e dessa vez, com direito a dobradinha.


Grid de largada

Nenhum comentário: