25 de novembro de 2011
Pingos de Interlagos (9)
O treino vespertino foi dominado pelo Luizinho da McLaren. O moleque dominou a sessão praticamente do inicio ao fim, fechando o dia como o mais veloz da sexta-feira. Nada que vá mudar os rumos do universo...mas serve para dar mais confiança ao piloto.
Na sequência vieram: Vettel, Webber e Alonso, completando os quatro mais rápidos.
Só que amanhã o bicho vai pegar. Tiãozinho virá babando por essa pole. O alemonzinho até pode dizer que não, mas lá no fundo quer essa pole a todo custo. Pois com ela, Tiãozinho passará a ser o maior recordista de poles numa mesma temporada, deixando Nigel Mansell com suas 14 poles, para trás...
Quem andou mostrando serviço nesta segunda sessão foi o velho kaiser. Michael Schumacher surpreendeu e colocou sua Mercedes na quinta posição, superando Felipe Massa (6º) e Jenson Button (7º).
Bruno Senna conseguiu melhorar um pouco em relação a primeira sessão. Ainda assim, ficou em 12º, logo atrás do parceiro Vitaly Petrov (11º)
Já Rubens Gonçalves Barrichello voltou a ocupar sua posição habitual no grid. O veterano piloto amargou a 18ª posição, e como os demais brazucas, também ficou atrás do companheiro de equipe. Pastor Maldonado terminou em 17º.
Pois é, tá feia a coisa para os brazucas...
Como alguém já disse: "tudo certo e nada resolvido". Ou seja, a sexta-feira é igual em tudo que é pista - os tempos não tem grande valia.
O que vale mesmo é amanhã, quando Tiãozinho e Luizinho, salvo uma zebra, deverão duelar pela pole - Button e Uéééber correm por fora.
O que pode ser interessante nisso tudo é a questão da chuva. Se no ano passado, a classificação foi no molhado e a corrida no seco, neste ano existe uma grande possibilidade que a situação seja inversa.
E com a pista molhada, Interlagos esconde muitas armadilhas...
Aos tempos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Haja armadilhas Marcelonso e fora que se a classificação for feita com pista seca, ficará em dúvida a questão do acerto de carro priorizando pista seca ou molhada para o domingo.
abs
Postar um comentário