Muito se falou do retorno de Kimi Raikkonen nos últimos meses. A principio, o destino era a gloriosa equipe Williams, mas as negociações esfriaram nos últimos dias - o problema sempre foi a grana.
No fim das contas, o piloto finlandes fechou por dois anos com a equipe Lotus Renault, que no próximo ano será chamada apenas Lotus.
Tio Frank bem que tentou, mas não conseguiu reunir o numerário necessário para fechar com Raikkonen. Assim, Gonçalves volta a ter chance de permanecer na escuderia de Grove, para alegria do Marcão e do Groo...ou não!
Por outro lado, complicam as chances de Bruno Senna continuar na categoria. O primeiro-sobrinho terá que travar um duelo monetário com Vitaly Petrov na tentativa de arrumar o assento restante. E ainda por cima, tem Romain Grosjean correndo por fora.
Com o retorno de Kimi, a F1 terá na próxima temporada seis campeões mundiais.
A jogada de marketing foi boa, mas se a contratação vai dar certo, só o tempo vai mostrar...
5 comentários:
Restou a vaga de segundo piloto. Mas melhora o nível do grid.
Valeu
Na minha opinião, Kimi vai passar um 2012 sofrível, mesmo que lhe deem um carro bom. Mas como o contrato é de 2 anos e assim a Lotus pode lhe dar um carro de ponta, quem sabe, Raikkonen pode mostrar o bom piloto que é em 2013. Torço pra isso, mas como vc bem disse, só o tempo vai mostrar se a contratação foi boa ou não.
Abraços!
Marcelo,
o grid fica mais qualificado quando se tem um número maior de campeões e acho isso muito bom...
concordo com vc quanto ao futuro do finlandês... só o tempo pra dizer se deu ou não certo...
abs...
E no carro mais improvável.
Agora sim fui surpreendido.
Marcelonso,
pela primeira vez na história serão seis campeões do mundo no grid. juntos, somam 14 títulos.
abs
Postar um comentário