27 de janeiro de 2012

No comments

Definitivamente, um dia arrumo uma máquina dessas...


6 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

por pura coincidência, hoje, indo até BH, distante 70km da minha cidade, Congonhas, tive o prazer de ver um Porche parecido com esse ai da foto...

e o motorista não estava "economizando"... acelerava o que podia... e rapidamente desapareceu diante de meus olhos...

sensacional...

abs...

TW disse...

Com uma máquina dessas, é difícil decidir se se passeia ou se acelera e sente todo o poder.

abs

Renan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan disse...

Marcelonso,

Eu já me sinto feliz em ter alguns deles em miniatura, imagine se eu tivsse um verdadeiro, rs.

TW, aqui no Brasil só se poderia sentir toda a força do carro em um autódromo, mas em algumas estradas da Europa não há limite de velocidade = local perfeito para uma máquina dessas.

Ron Groo disse...

No coments não... Just one coment: Porsche!
No more.

Jaime Boueri disse...

Marcelonso, gostaria de te convidar (de novo, rs) para participar do ranking dos 10 mais rápidos de todos os tempos. Aguardo só o seu voto para fechar o resultado.

O link está em http://blogdoboueri.blogspot.com/2011/12/ranking.html

Abs