Não tem jeito, ainda que o pessoal não simpatize com Will Power, o cara está numa fase excepcional. Se tem um australiano bom de braço, é esse.
Will Power, vencedor das duas últimas corridas nesta temporada, vai largar na posição de honra amanhã em São Paulo. Ao seu lado, completando a primeira fila, estará Dario Franchitti.
Apesar de conhecer muito bem os segredos dessa pista de rua, onde venceu as duas edições anteriores, Power terá que lutar contra a maldição da pole - até agora, em três corridas, quem largou na pole position não venceu.
Com relação aos brazucas, a classificação não foi nada animadora. Tony Kanaan foi o melhor deles. O baiano da KV Racing fez o melhor que pode. Vai largar em 12º. Seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello, aparece logo atrás em 13º.
Helio Castroneves, bateu no último treino livre e acabou comprometendo a classificação. O brasileiro da equipe Penske, conseguiu apenas a 20ª posição. Bia Figueiredo ficou logo atrás, em 21º
3 comentários:
Marcelo,
Verdade. Esse sim é o australiano que voa. A prova promete ser bem legal. Será que chove?
Abraços.
Xará,
Aqui em SC tá chovendo, e sabe como é ela tá subindo em direção ao sudeste...
Se chover fica mais interessante.
abs
... e M.C., escreve: Tomará a chuva chegue aqui porque quando chove, chove pouco e tô de ar condicionado em pleno final de Abril ! E carioca não gosta de dias nublados ! Ou chove ou faz sol ! Mas, que trio parada dura... Tão só se esbaldando com os dólares dos americanos. Correr que é bão, nada !" Tô me acostumando.." " Tô me acostumando..." Tá, tirando o Helinho. Mas logo aqui o cara erra feio, cacildis ! Soube que o senhor Zaca andou perambulando pelos lados do Anhambi... Ôba ! Menos um na Éfê um no ano que vem !
Postar um comentário