15 de abril de 2012

XING LING (5) - Alguns pitacos da corrida


- E não é que a Mercedes surpreendeu a tudo e a todos com a primeira vitória da escuderia desde seu regresso. Um triunfo que aconteceu na hora certa, pois a insatisfação na alta cúpula estava crescendo. Afinal de contas, os alemães torraram uma bela grana desde o retorno em 2010, e até então, os resultados estavam abaixo, bem abaixo do esperado.

- Mas falando sério, foi uma vitória totalmente inesperada. Ninguém ( tô nessa), mas ninguém mesmo, botava fé na Mercedes em condição de corrida. "O duto não tem tanta valia na corrida" "Os pneus da Mercedes terminam cedo" " Mais um ano jogado no lixo, o carro é uma bomba" , essas foram algumas das frases sobre a escuderia alemã, cunhadas ao longo das últimas semanas. Pois é...nada como um dia após o outro, já dizia minha saudosa bisavó.

- E isso pode ser bom, muito bom para um campeonato que não tem um favorito destacado até aqui. Não como era a Red Bull no ano passado. Por enquanto na base da consistência, a McLaren lidera os dois campeonatos.

-Habemus então sobre Rosberguinho. O alemão fez uma belíssima prova, e teve até uma pequena ajuda da sorte. O erro da trupe "mclariana" na última parada de Button,  acabou tirando o inglês de seu caminho - faz parte do jogo. De qualquer modo, isso não tira o brilho do primeiro triunfo de Rosbeguinho e da Mercedes, na era moderna.

Mais tarde, se der tempo eu volto para falar mais algumas bobagens...                                  

3 comentários:

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: o Rio emelecou-se todo. Todo mundo brigando num calor de 39º ! Tá brabo ! Dá prá mandar uma chuvinha daí do sul ? Um friozinho ? Mas a minha comemoração vai pelo 3º lugar consecutivo de Genial Hamilton e o 1º lugar dele na pontuação do Mundial de pilotos ! E a disparada da Mac nos Construtores. Ligarei a Todinho depois por ter escutado o M.C. aqui. É Mercedoca e imaginem a Mercedes fora do Mundial ! Mão deixa de ser um podium Mercedes, né ? Senhor Groo me deixou voltar, Don Marcelonso ! Sniiiiifffff... estou emocionado mas não fique feliz não porque não te deixarei mais em paz... HA ! E a Volvo Ocean, pô ! Vamo assistir o Gonçalves na Indy ?

Marcelonso disse...

M.C., hoje to enrolado com alguns afazeres, por isso não falei nada da Indy...

Quanto a Volvo essa semana vão pintar mais alguns posts, o Camper tá chegando...é a 4ª embarcação em terras peixeiras


abs

Ron Groo disse...

Sempre peguei no pé dele, mas mais por piada.
A unica coisa séria era que eu achava que ele tinha medo de vencer.
Já não tem mais.

Foi justo.