11 de maio de 2012
Catalunycas (3) - Dá pra remendar?
A Ferrari utilizou intensamente os dois periodos de testes nesta sexta-feira. Foram muitas as novidades testadas no carro - asa dianteira e traseira novas, assoalho, defletores, escapamento, novo difusor, uma série de pequenos detalhes aerodinâmicos, e mais uma "penca" de outras alterações.
Como se pode observar, é praticamente um novo carro e, apesar do pouco tempo para desenvolver o modelo, a questão que vem a seguir é somente uma - dá pra remendar esse projeto mal nascido?
Ainda que El Fódon tenha cravado a melhor marca no primeiro treino, as posições de Massa (11º) e Alonso (14º) no treino vespertino, quando as condições estavam mais próximas da realidade, não foram muito animadoras.
Segundo Fernandinho, ainda é muito cedo para tirar conclusões. O espanhol prefere esperar pela classificação. "O objetivo é estar entre os cinco melhores, se encontrarmos problemas para estar no Q3, então saberemos que nada mudou" falou Alonso.
Só resta a Ferrari cruzar os dedos para que tudo funcione, não há muito mais o que fazer. A esperança é que o carro corresponda na pista, aos números aferidos no túnel de vento. Caso contrário, cabeças devem rolar no alto escalão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Marcelonso,
sei não... acho que esse Ferrari 2012 não tem jeito mesmo...
domingo promete, de novo...
abs...
ah, detalhe:
a pista é chaaata demais...
não gosto não... mas fazer o quê né...
abs...
Esse layout preto com letra preta tá difícil...
Não seu se melhorou, se mudou ou não .... só sei que uma coisa continua a mesma: Alonso lá na frente e Massa lá atrás !!!!
Layout preto com letras pretas? O que foi que você bebeu hoje?
Acabou o remédio?
É cada um que aparece...
O layout da versão pra celular realmente tá com o fundo e letras pretas, hahaha
Postar um comentário