8 de maio de 2012

Tributo Fotográfico - Gilles Villeneuve

Tempos atrás escrevi aqui algumas linhas sobre um dos meus primeiros idolos na F1 - Gilles Villeneuve. Ainda que o canadense jamais tenha vencido o Mundial de Pilotos, seu nome está marcado na F1 em letras douradas, ele foi sensacional.

Dessa vez que tal um tributo fotográfico para relembrar uma das maiores lendas da F1? E lá se vão 30 anos desde sua morte...










  

11 comentários:

Ron Groo disse...

Lindo tributo.

"Gilles não ultrapassa onde pode, mas onde dá. E onde não dá ele gosta mais ainda..."

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

belas imagens do Gilles...

gostei e já baixei tbm...

abs...

Anônimo disse...

... imagem bacana é a da frente destruída. A asa esquerda já tinha ido pro espaço. Foi ali que enlouqueceu os fãs, de maluquinho virou herói audaz ! Gostava dele mas não sou fã. Sou da "linha" Lauda, Piquet.

Anônimo disse...

... MOÇADA ! 30 anos da morte de Gilles, hoje. Marcelonso.. Por quêêê não avisoooouuuu ?/ Tirou casquinha de mim, ah, tirooouuuu...


M.C.

Marcelonso disse...

Não achei que fosse preciso...


abs

Anônimo disse...

É o tipo de atleta que mostra que nem sempre o título é o mais importante da carreira.

Fittipaldi costuma dizer que é o mais maluco que já viu dentro de uma pista.

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

E.Martins disse...

Que compilação fodástica!

Anônimo disse...

Knop, Knop.... Essa de "atleta" não cola na F1. No automobilismo. Pô ! Guardar a data da morte do Vilanova, Marcelonso ? Só se for ídolo do cara ! Daqueles fãs que choram todo dia..." Não acrediiiiiiitototo... uááááááá ! Não pode ter acontecido ô ô ô ô ! "" Mô. 30 anos... Nosso filho se chama Gilles... Nosso neto, que foi um brigalhada danada ano passado com a família da Lucinha, se chama Jacques ! E voce ainda chora por ele ? Nem com o Senna foi assim ! " " Era o maió ó ó ó ó ó óóóóó ... Ferraaaaaaaari !"" Mas o Piqu..."" ... Não fale daquele crápula, daquele filho da pu%$ desgraçado ! Mentiroso, bich&!@ ! Falou que foi erro de construção da Ferrari ri ri ri ri... dói demais, Clotilde. Dói demais ! Até hoje !"" Quando voce vai tirar o macacão ? Tutá parecendo uma baleia branca cheia de patrocínios... e ele era menor que voce..."" É do Gilles, muié ! Comprado em leilão, tu não lembra ? E voce sabe, todo dia 8 de maio eu coloco o macacão.... uááááááá... dói demais "!


M.C.

Rafael Schelb disse...

Lindas fotos!

Eduardo De Campos disse...

Mais uma vez, um show de imagens.Na 6ª foto, sua Ferrari parece mesmo voar.Excelente efeito.

Parabéns!!!!

TW disse...

Marcelonso,

ótimas escolhas para representar quem foi Gilles e sua importância dentro da F1. Era um piloto mais que arrojado, quase insano.

Como esquecer daquela vez em que ele correu no Canadá com a asa dianteira tapando parte de sua visão, sem desacelerar? Ou da vez que, mesmo com pneu furado, entrou na pista de novo e foi em direção aos boxes, destruindo até mesmo a roda de sua Ferrari?

abs