13 de junho de 2012

Andar com fé eu vou...


Motorsports: FIA Formula One World Championship 2012, Grand Prix of Spain
Michael Schumacher afirmou recentemente em seu site, que apesar dos seguidos problemas "não vai perder a fé" na Mercedes.

Em sete corridas até aqui, o velho Kaiser abandonou em quatro devido a problemas em sua máquina e uma vez por barbeiragem...quando acertou a traseira da Williams do primeiro-sobrinho.

O último abandono aconteceu no Canadá, quando a asa-móvel travou, e ficou imóvel...

 Em apenas duas oportunidades Schumacher recebeu a bandeirada, em ambas chegou na 10ª posição. Anotando apenas dois pontos no Mundial contra os 67 somados pelo seu parceiro Nico Rosberg.

A sorte que tanto acompanhou o alemão ao longo de sua carreira, parece que resolveu tirar férias. Por outro   lado, há quem diga que é praga de um certo brasileirinho....Será?

6 comentários:

Anônimo disse...

... o velho Xucrute tá se divertindo. Palavras de Gagálvão O Bão e, acredito, o senhor Groo "assinará embaixo " ! Diversão, sim ! Solução( ik!) prá mim... Mas, seu Marcelonso, A Melancia dos Mares, terror dos japas caçadores de baleias, chegou ao Rio de Janeiro kkkk + 20 ! O barco vale mais que 30 veleiros da Volvo Ocean ! Digo que, se cruzassem com a Melancia marítima, seria afundados pois não são ecologicamente corretos ! São feitos de fibra de carbono ! A Melancia do Arco Iris, ou, para os intimos, O Guerreiro Melancia ... chegou ! O GreenRedPeace ! Socoooorro ! Vou mandá-los para Itajaí com a desculpa que a cidade caça baleias... Prannnntos !




M.C.

Anônimo disse...

" Qualquer posição que você tenha na vida, de um nível altíssimo ao mais baixo social, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá... De alguma maneira você chega lá”. Tudo, agora.

"(...) E eu realmente sou privilegiado. Eu sempre tive uma vida muito boa. Mas tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança... e muito desejo de atingir os meus objetivos. Muito desejo de vitória. Vitória na vida, não vitória como piloto. E a vocês todos que assistirem e que estão assistindo agora eu digo que seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida, do nível altíssimo ao mais baixo social, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Marcelonso, tira isso daí. Posso dizer o que acho ? Só existe um deus. Quem se acha, paga.


M.C.

Marcelonso disse...

M.C.

Vérsiculo 1 Capitulo 18 - "cuida da tua vida e deixa a dos outros"

abs

Anônimo disse...

... ih ! Irritou-se... foi só um conselho., carambaba...

Mateus - Capítulo 18 - Versículo 1

" Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus "?

Não é o Senna, com certeza.

Salmos 18:1

"EU te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha".

Deve ser voce pro Senna.

Samuel 18:1

" E DAVI contou o povo que tinha consigo, e pôs sobre eles capitães de mil e capitães de cem " .

Davi... Davi... e estratégia militar, tá. Vale ler a Bíblia. Os milicos lem e aprendem táticas militares lá. Esquerdóides, dizem, também... Mas isso é problema meu, sim ! E seu !

seu Marcelonso, não ficarei procurando o tal vérsiculo 1 Capitulo 18 na Bíblia inteira ! Fica aí o endereço prá tú procurar o que escreveu ! Irritadinho. Meu ídolo é mais real. Gosta de muié boa e de dinheiro. Vai viver 120 anos.

www.bibliacomentada.com/Biblia.aspx


M.C.

TW disse...

Marcelonso,

eu se fosse ele, me aposentava final do ano. Ele já não tem o que provar e ficar mais um ano numa equipe que não é certa de brigar pelo título, pode ser um grande equívoco.

abs

Marcelonso disse...

M.C., tô zoando kbça de abobora...vc não tomou os remédios hein?


abs