15 de junho de 2012

Ayrton Senna Special

Em 1986, Ayrton Senna vetou a contratação de Derek Warwick como parceiro de equipe. O piloto brasileiro alegou que a equipe não teria condições de trabalhar competitivamente para dois pilotos de ponta.Warwick ficou muito "contente" com o veto...

O carro não era o melhor do grid, ficava atrás de Williams e McLaren. Ainda assim, o brasileiro chegou a liderar o Mundial por algumas semanas. Foram duas vitórias (Espanha e U.S.A), oito poles e seis pódios.

Volto a dizer, de todas as máquinas guiadas por Senna, essa a meu ver foi a mais bela...

4 comentários:

Anônimo disse...

...ontem foi o seu Candreva. Disse que " o seu Marcelonso vai postar algo sobre o ídolo também ...". Errei por um dia ! As viúvas do Senna atacam again ! E achava que isso duraria só uma década. Tá ficando pior que as viúvas da Carmem Miranda ! Pergunta prá sua bisa, seu Marcelonso ! As de Michael Jackson estão resignadas... Esperem um pouquinho... por favor. Vem piloto brasileiro bom por aí. Recordar é viver mas assim já é demais ! O tempo não pára ! Aliás, as viúvas do Cazuza estão calmas. Tem razão, a lentinha era a mais bonita. Culpa do cigarro. E tomou uma ultrapassagem histórica em Hungahorroring.



M.C.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

é duro heim??? kkkkkkkkk

abs....

Marcelonso disse...

É verdade André...


abs

TW disse...

Marcelonso,

concordo que foi a mais bonita! Infelizmente, eram outros tempos da Lotus já.
E somente Senna para fazer o que fez com este carro!

abs