30 de junho de 2012

Brincadeira de criança - X Games 2012


Neste sábado as equipes do Team Hot Wheels pretendem fazer história nos X Games 2012. Os times verde e amarelo da empresa americana realizarão um duplo loop a mais de 18 metros de altura com dois carros girando ao mesmo tempo. As máquinas serão guiadas pelos pilotos Tanner Foust e Greg Tracy.

O evento é mais uma jogada de marketing da Mattel para chamar a atenção para as suas marcas Hot Wheels e Matchbox.

Para que tudo corra bem, os pilotos precisam alcançar a velocidade de 77 km/h no exato momento da entrada do looping, nem mais, nem menos. Lá em cima os carros sofrerão uma força de 7G, e por uma fração de segundos, desafiarão as leis da física...


Assista o video abaixo e confira a brincadeira...(atualizado)


4 comentários:

Anônimo disse...

... pô, Marcelonso ! cadê os caras pulando ? Uma das minhas brincadeiras preferidas sem contar que faço coleção junto com os 1:18. Os meus são os mais feios, onde , tenho certeza, a molecada não põe a mão. e tudo no blister. Tenho um SP-2 laranja entre vários ! Quase uma centena... J.Lo., quando casar comigo, darei pros nossos filhinhos uma meia dúzia de vários que serão as vítimas dos pimpolhos. estratagemas... estratagemas... Tanner Foust é o TOP Gear ameircano. Pilota muuuuuuuuuito ! Greg Tracy também pilota pacas mas não conheço. Poderiam ser segundo pilotos da Ferrari e da Williams tranquilamente.

Anônimo disse...

... segundoS pilotos. Será que o Dedé tá chateado comigo ? Vou dar um pulo lá.


M.C.

TW disse...

Os caras são malucos. O vídeo de baixo, infelizmente, não está disponível para visualização. Não teria outro??

abs

Marcelonso disse...

TW,

Já foi substituido. A ESPN já foi melhor...


abs