16 de junho de 2012

Enquanto isso em Itajai-SC

Em virtude das comemorações dos 152 anos do municipio de Itajai, várias atividades acontecem na cidade, dentre elas, o 8º Encontro Regional de Veiculos Antigos.

O evento começou ontem e vai até amanhã (17), no Centreventos, na Vila da Regata. Os portões abrem as 9h00 as 21h00. Tem muita coisa interessante pra ver lá. Dentro e fora do pavilhão...

   Lá dentro, esse Ford Mustang 1966 chama a atenção...


Lá fora, dá vontade de embarcar nesse belo Karman-Guia e levar pra casa... Mais tarde volto com mais algumas fotos...



Um comentário:

Anônimo disse...

É do Veteran Car. Aqui, Rio de Janeiro, eles chegam ao Forte de Copacabana no 7 de Setembro. Acho que eles contam com os colecionadores locais pois estes aí são bem maneiros mas não estou reconhecendo vários. Tem Mavericks ? Posta ! Tem um Cadillac branco( Deus queira não seja vermelho o teto....) maneiro que reconheci de longe... Não deve ser do mesmo dono. Todos os coroas com grana adooooram o Cadillac ! Dava prá ... dava prá ... dar "uns beijos" nas gatas numa boa ! Até hoje, dá prá tirar chinfra com um destes. Um que passou por aqui perto de casa um dia desses foi um Landau, lindo ! Azulzão. Era um garotão dirigindo( sobrinho... neto... filho...) com todo o cuidado. Nos trinques. Uma gata morena gotozuda, notei, ficou com o olhar perdido no bibizão. Grande, potente... É... O Cadillac que vejo está "debaixo" da 3ª bandeira. Contando da primeira à esquerda da foto.



M.C.