26 de junho de 2012

A imagem do domingo em Valência

Não poderia ser outra, senão essa a imagem do fim de semana em Valência.Volto a dizer, foi uma vitória memorável. Daquelas obtidas com talento, raça e com uma dose de sorte, é verdade. Sorte essa, que costuma acompanhar os grandes campeões.

6 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

infelizmente não vi a prova de domingo mas pelo jeito foi "movimentada".

assim que tiver condições irei assistir o vídeo e ver como foi...

abs...

Anônimo disse...

Dedé,

felizmente voce não viu a prova de domingo mas já te digo que foi mais uma "marmelonsada" daquelas.

assim que tiver condições assista um vídeo com a patroa( sugestão: Último Tango em Paris. Sem sal...) e NÃO veja a vergonheira que foi a prova em Valência.

abs...



M.C.

Humberto Corradi disse...

Resumo numa foto!

Ron Groo disse...

Achei mais legal do que quanto Lewis fez o mesmo. Soou menos forçado.

Anônimo disse...

..isso mesmo, Conrradi. Predilecta ! Só que na lata não tem o vermelho... tem o amarelo e azul... e o azul é marinho não este desbotado do capacildis do Manipulonso. " Alô ! É de Marmanello ? Eu gostaria de botar um patrocínio na máááquina pro próchimio GP... Pode ser depois do Accer... um pouquinho abaixo... nome do produto ? Marmellada ! Isso, com dois "éles". Marca registrada. Vai ficar bom..." Accer Marmellada " ! Todo mundo vai entender. Agora, vou ligar pro Gagálvão. Ele vai arrumar um jeito de divulgar a minha marca na transmissão. No, no... não é contigo que eu tô falando. Tô pensabundando alto. Obrigado. Xaú. Arriverdertchi " !


...senhor Groo., por acaso o "¿Por qué no te callas?" tá fazendo jubileu de 60 anos de reinado ? Soou falso foi o Marmelonso ! Ele é astuciano e o casco dele não engana ! Aquele azul... E eles vivem as turras, os erpanióis ! Vai perguntar prum bascaíno o que ele acha da Espanha ! Baaaassssco ! Bassssco !



M.C.

TW disse...

Apesar de não gostar do espanhol, tenho que tirar o chapéu para ele. Correu como nunca, venceu como sempre!

Foto salva no HD.