É, mas os tempos são outros. Mansell teve a sua disposição um equipamento de ponta. A equipe Newmann Hass era uma das maiores da época. O que não é o caso de Barrichello. Além disso, o inglês era muito mais piloto. O que não quer dizer que o Gonçalves seja ruim, pelo contrário, ele é bom piloto, mas no nível do Gonçalves é possivel listar uma infinidade de outros nomes. Ou seja, é preciso estar acima da média para ser campeão.
Em sua primeira temporada na Indy, ainda que sirva como atenuante o fato da adaptação ao carro e as pistas, Gonçalves fez muito pouco. Até agora a melhor colocação do brasileiro foi um sétimo lugar enquanto seu companheiro de equipe Tony Kanaan beliscou alguns pódios. É evidente que Kanaan tem uma enorme bagagem na categoria, mas o carro é o mesmo.
A noticia que surge é que apesar da temporada discreta, Gonçalves quer ficar na categoria. O objetivo seria acertar com a segunda equipe da Ganassi, cujo primeiro piloto Rahal já anunciou sua saída ao final do ano. Resta saber se a Ganassi apostaria na brasileiro e principalmente como Barrichello levantaria a grana para ficar com a vaga, pois o assento não é nada barato....
4 comentários:
Esse só cortando a cabeça. E parabéns pela limpeza no espaço, sem o MC é muito melhor. A gente fica a vontade para comentar. Antonio
Marcelonso,
o Rubens ainda acredita que poderá surpreender... mas sinceramente, ele já deu o que tinha que dar...
e concordo com o Antônio... o espaço está bem limpo agora... e não ficamos receosos em fazer comentários...
abs...
Agora dá vontade de comentar aqui, sem aquele mala ambulante do MC.
Anti -MC
A KV foi muito elegante em providenciar um terceiro carro para o Barrica. Mas o destino de Barrica é brigar pela ponta e, por isso, não há lugar para sentimentalismos e gratidão.
Apesar de Kanaan literalmente acertar o carro, Barrica percebeu que precisa de um motor vencedor.
Quem sabe uma turbina Rolls & Royce?
VAI BARRICA!
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