1 de agosto de 2012

Olho neles...


A equipe Lotus é sem dúvida a grande surpresa da temporada. Inicialmente a escuderia inglesa era observada com reserva. No inicio do ano, havia uma certa interrogação sobre a equipe. Questionava-se desde sua saúde financeira até a dupla de pilotos. Mas o tempo se encarregou de mostrar que esse pessoal não veio a passeio. A equipe é formada por gente séria e comprometida com o esporte a motor, e porque não dizer, conta com uma das mais combativas duplas de pilotos. É preciso reconhecer, Romain Grosjean e Kimi Raikkonen estão em alta.....

O carro negro e dourado tem sido presença constante nos pódios ao longo da temporada, a vitória está amadurendo. Arriscaria dizer que ela deverá acontecer muito em breve, quem sabe em SpaFrancorchamps...

Raikkonen, além de gostar muito do circuito, tem um belo retrospecto por lá. O finlandês venceu em quatro oportunidades na pista belga - 2004, 2005, 2007 e 2009.

Além disso, a equipe inglesa deverá estrear um novo dispositivo, um sistema apelidado de duplo DRS, que diminuiu ainda mais o arrasto na asa traseira quando o piloto utiliza o famigerado dispositivo. Portanto, olho neles nas próximas duas corridas, onde teremos duas pistas extremamente rápidas - Spa e Monza

8 comentários:

Eduardo De Campos disse...

Marcelonso, dá uma olhada nesse lugar aqui, cheio de fotos de F1 dos ótimos tempos.

Um abraço!

http://www.motor--sport.com/tagged/F1

Anônimo disse...

... puuufff ! Não vai andar nada em SPA. Mona ! Tititi... Tá, entre o 5° e o 10° lugar deverá chegar. Quem quer apostar comigo ? Ah... vai torcer por chuvinha, é ? Por chuvinha, éééé ? El Fofonso Manipulonso, Genial Hamilton e mais o New Xucrute são mais brabos que Kimi Vodka n'água. O Vodka já tá véio... Óbvio que é bom a "Lotus" chegar mas não foi nenhuma surpresa. "Renôzão é Renôzão !", disse Ronaldin Atletúcho no meio de mais um bunga-bunga ! Pro ano que vem vai dar caldo. Acho até que o lugar estava reservado, sim, para a Williams mas o Maldanado deu de fazer besteira e o mosca-morta do Sobrinho é um... mosca-morta. Pro ano que vem, a "Lotus" vai dar caldo. Portanto, olho neles nas próximas duas corridas, onde teremos duas pistas extremamente rápidas - Spa e Monza - e combinem com McLaren, Ferrari e Red Bull ! Passem também no boxe da Williams e deem um coquinho no côco do Maldanado prá ele continuar fazendo besteira ! HAAAA !



M.C.

Anônimo disse...

"Mona ! Tititi...", por favor, leiam MonZa ! tititi... Mona, aqui, é o Rubs Cascata. Mona... lisa.



M.C.

Marcelonso disse...

Eduardo,

Belas imagens no site. Valeu a dica.

grande abraço

Anônimo disse...

... de nada, Marcelonso. Prá que servem os amigos ? Sabia que receberia o meu comentário como um aprendizado. E o Renato, hein ? Tô nessa com o Gagalvão ! O cara é um dedo de seta... E a seçeão de Prata só ganhou a mesma por causa do boicote. È isso mesmo. Qual o problema ? O bicho papão da época, no Volei, era a U.R.S.S. mesmo ! Será que o Ronron Groo já voltou ? Vou lá.


M.C.

Rubs disse...

MC-Nico,
O Kimi é um diamante no focinho de um porco e tá melhor do que antes.

1) Nunca xingue no MC;
2) Sr.Ɏ Rubs: Sim Sr.Ɏ Rubs; Não, Sr.Ɏ Rubs.

Anônimo disse...

... Lá vem o Brasil, descendo a ladeira... 18° no quadro de merdalhas. Começou bem... em 5° !
MC-Nico ? Tutá insinuando algo, Odorico Paraguaçu do Blig ! Nico é os cacildis ! Mico ! Mico leão Douradão ! Aliás, o mico é uma praga danada aqui no Rio. Neguinho fica dando bananinha, alfacezinha, biscoitinho achando os macaquinhos bonitinhos e os bichos são agressivos pacas ! Atacam em bando ! Comem os ovos das aves, matam pequenos animais da floresta, um horror ! Quer dizer, uns horrores ! Tá surtando... " 1) Nunca xingue no MC ", Rubs, por favor.. "NO" ? Não entendi ! Dentro de mim só comida e águá ! Tá... Umas bebinhas e alguns sucos. Vai no sucuzinho um leitinho, Rubs ? Aí vira vitamina... HA ! Que porra é essa ? Procurei, procurei e o Google me veio com Y-Stroke ! Lubuagan Kalinga( que seria mais um ótimo apelido para o senhor, Rubs Cascata ).
Senhor Lubuagan Kalinga do Blig, ex-Odorico Paraguaçu do Blig, a prova que voce está surtando é achar que Kimi está com tudo e não tá prosa. Tá bom, tudo bem, gosto do Kimi Vodka. Nada contra o finlandes sisudo e bonitinho. Mas achar que, nas duas provas velozes - sendo as duas provas velozes as mais importantes e nobres do calendário desde que mexeram com Silverstone e Hockenheimring Baden-Württemberg( gostou ?) - , ele irá aprontar, aí já é demais ! Ou tú anda bebendo vodka de 5ª categoria à tarde, no almoço ou o Oiquetetas Reicingui tem mais um integrante ! Será ?


M.C.

Anônimo disse...

pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.