26 de setembro de 2012

Bellof

No GP de Monaco, em 1984, assim como Ayrton Senna, Stefan Bellof também mostrou seu cartão de visita para a categoria. O piloto alemão largou na 20ª posição e terminou em terceiro, realizando uma prova recheada de ultrapassagens...

Duas corridas após, no GP do Estados Unidos, em Detroit, a FIA detectou uma série de irregularidades nos carros da equipe Tyrrell, banindo a tradicional equipe inglesa da temporada. Assim, os pilotos Stefan Bellof e Martin Brundle foram desqualificados de todas as provas anteriores...


5 comentários:

Juanh disse...

Hermoso ese Tyrrell, Bellof un gran piloto. Lástima que es otro de los que se fueron muy jóvenes.
Abrazos!

Ron Groo disse...

E nem era o Briatore né?
Mas uma pena, Bellof era realmente um grande talento.

Anônimo disse...

...este, como o Brabham do Gregor Foi Tek, lá, do seu Candreva, fui eu que desenhei e construí. M.C. Deszaine e construquissions. Agora trabalha com a Delta mas não é mais minha não. Foi uma birra e briga do Tio Bernie. Depois trabalhei prá ele. E, como a Tyrrell, a Brabham sau si fúfú... Lava jato é assim mesmo.



M.C.

TW disse...

Há quem diga que ele poderia ter sido o antecessor de Schumacher na Alemanha.

Anônimo disse...

...TW, seu bloguinho me deixou de queixo caído ! Precisei segurá-lo como voce faz na fotinho ! Mas, a entrada para area de comentários é uma caça ao tesouro perdido ! Fiquei com medo de não conseguir sair de lá ! Para sempre ! Don Marcelonso, para voce, porque o senhor groo não merece. " BERNIE PRETENDE INTRODUZIR CONCEITO DOS “GRAND SLAMS” DE TÊNIS NA F1 ". Acho mais um factóide cesarmaiísta. Mesmo assim, reslovi acreditar em mais uma baboquice berniecclistona.
Pelo que eu entendi, tio Bernie quer escolher 5 grandes provas onde os vencedores receberiam mais pontos, e já mandei minha sugestão.
E mandei, também, outra sugestão : As GRAND LAMBÃS ! Cada bela lambança, como a do nosso Xumi, uma fórmula seria posta em prática: Retorno na Mídia pois as fotos ficam sensacionais ( como seria feito o cálculo, a seguir, mas poderá ser melhorado ) ! -( menos) os pontos dos coitado que foi "atacado" pelo lambão ! O R.M.( Retorno na Mídia) não poderia ser maior que 12 ! Votos na internet ! Imaginem, na próxima corrida, O Groosjean acertar o Chatonso. Ele, num momento da corrida, digamos, 10ª volta, estaria em 5° lugar, ou seja, 10 pontos. Groosjean entrava na Ferrada com sua Renô ! Se fosse algo não tão espetacular( e sem mortes, sempre ), ganharia 5 pontos, digamos( cálculo seria feito com os votos da internet. como ? Não sei ainda...). 5 - 10 = -5 ! Ah ! A contagem para o campeão d'As Grand Lambãs é negativa ! Conta também auto- lambanças !


M.C.

obs: se roubar a minha ideia, te pego na saída, aí, em Itajaí ! HA !