29 de setembro de 2012

Ultima chance

Com a contratação de Lewis Hamilton, a construção de um novo túnel de vento e a confirmação da Mercedes na F1 até 2020, o tempo de desculpas acabou para Ross Brawn e Bob Bell.

Caso o carro alemão não seja competitivo na próxima temporada (leia-se: lutar pelo campeonato) cabeças devem rolar no staff mercedônico. O recado está estampado na mídia alemã.
E para que tudo funcione como idealizado, Niki Lauda foi contratado. O austríaco será o cão de guarda da alta cúpula alemã. Lauda não é o tipo de sujeito que manda recado.

A temporada nem acabou e a próxima já vem prometendo...

4 comentários:

Anônimo disse...

... falou tudo, Marcelonso ! Acho que a Lotus Renault será grande adversária da Ferrari e Kimi virá forte ! A Ferrari virá com carro melhor que esta temporada( maravilhosa !) e teremos, acredito, a recuperação de Massa ! Massa, campeão ano que vem ! Só na torcida, Marcelonso, só na torcida... Será um grande presente para todos nós, brasileiros ! Grande abraço e Bela foto !


C.M.

Anônimo disse...

Marcelonso, tem gente que não sabe conviver em sociedade. Não esquenta que a gente está sempre por aqui.
Beto

Anônimo disse...

Ross Brawn não pode ser descartado, mas pra tudo tem limite.
Luis

TW disse...

E a Mercedes está apostando todas as fichas nisso! Espero que dê certo, seria muito bom ter mias uma equipe brigando pelo título.