- A Force India não quer saber de confusão nas suas fileiras. Apesar do enrosco entre seus dois carros na primeira curva após a largada, a ordem é manter a cordialidade. Os indianos esperam que seus pilotos tenham aprendido com o erro que custou pontos importantes para a escuderia...
- Luca di Montezemolo, il capo di Ferrari, cobrou maior empenho de seus funcionários. Para o dirigente italiano é necessário uma dedicação total de cada integrante da equipe, principalmente do corpo técnico, para que Fernando Alonso tenha nas mãos um carro capaz de lutar pela vitória na próxima corrida, em Austin.
- Para Eric Boullier, chefe da equipe Lotus, o triunfo de Raikkonen no circuito de Yas Marina serviu para mostrar que a Lotus é uma escuderia séria e comprometida. O francês afirma que muita coisa deverá mudar dentro do time a partir de agora. O objetivo para a próxima temporada é tornar-se uma equipe de ponta.
- A McLaren bateu mais um recorde na F1 neste final de semana. Segundo a publicação francesa "F1i", o time sediado em Woking completou 56 corridas consecutivas na zona de pontos com pelo menos um de seus carros. A sequência teve inicio no GP do Bahrein em 2010.
Um comentário:
Foi um erro grosseiro. Segundo Christian Horner, havia a quantidade de combustível exigida no regulamento sim no carro de Vettel, porém para conseguir os 150 ml a mais eles precisariam fazer uma abertura de uma parte do carro, o que eles não quiseram. Estranho...
A Force India perdeu a chance de encostar na Sauber e agora passa a se preocupar com a Williams.
Quanto a Lotus, acho difícil, mas Kimi vem trabalhando no desenvolvimento da máquina do ano que vem. poderemos vê-lo mais vezes ali no topo do pódio em 2013.
Postar um comentário