26 de maio de 2013

KANAAN VENCE EM INDIANAPÓLIS

Após bater na trave algumas vezes, neste domingo Tony Kanaan finalmente conseguiu vencer as 500 milhas de Indianapolis.  Desde 2002, Kanaan persegue a tão sonhada vitória.

 O brasileiro já havia ficado entre os cinco melhores em quatro oportunidades. Seus melhores resultados até então foram um segundo e um terceiro lugar. Tony Kanaan se torna o quarto brasileiro a triunfar numa das mais badaladas provas do automobilismo mundial.

A vitória foi um prêmio para quem passou os últimos dois anos correndo atrás de patrocinadores para permanecer na categoria. A tendência é que tudo seja mais tranquilo daqui pra frente. Tony é merecedor.

5 comentários:

Net Esportes disse...

Na hora que o cara bateu eu pensei "Não acredito que vai terminar em bandeira amarela!" ... aí me dei conta da importância dessa vitória para o Tony eu mudei de ideia ... ele mereceu muito, pois vem querendo isso a muito tempo.

TW disse...

Tudo será menos difícil agora para ele, pelo menos num futuro próximo. é um batalhador e merece o triunfo!

Anônimo disse...

...não entendi, TW. Mais difícil ? Essa de batalhador, uma besteira danada que o Lulu e seus Duvaslis dizem por aí e neguinho compra do fazedor de cabeças chefe do bando. Só por que o piloto é nordestino e baiano é batalhador ? Só faltava dizer: " Como todo nordestino, um forte o bom baiano é "! Vá puxar o saco assim lá na Vila Mimosa apesar que as profissionais puxam com delicadeza... 1° baiano é baiano. Não é nordestino, sabiam ? Pergunte para um arretado prá tú ver. 2° um saco esta história de bom baiano. Lulu, quem é mau baiano ? "Baiano bom" ficaria melhor ! Acho a Ivete uma baiana boa ! Pacas...
Meu herói ! O Café ! Por que é um baita piloto e isso já basta. Baiano bom de braço ! Como o Homem Aranha é paulista bom de braço !
E, história interessante esta. Ele anda correndo atrás de patrocinadores... Marketing pessoal é flórida ! E, não disse, neguinho compra mesmo ! Cabeça é feita legal ! Como tem um carro competitivo, vence a mais tradicional prova do automobilismo e está procurando patrocínio ? Brasken ... sabem do que se trata a "micro" empresa ? Patrocínio de Sampa... N.O-xplode K ( não sei do que se trata mas me parece algo com autos... motores... Sei lá. Pode ser para computadores também... ) e Hydroxycut ! E a facilidade de trocar cores nos carros americanos e estar na nos Estados Unidos da América do Norte numa categoria ultrademocrática ! Parece ser um pobre coitado correndo na 800 km de Tucumán de carretera...

Qualé, lelés !


M.C.

Marcelonso disse...

M.C,

Faz algum tempo que Kanaan corre atrás de patrocinadores a cada temporada. Ano retrasado quase ficou de fora, até assinar com a KV, uma equipe pequena, após reunir o orçamento necessário.

É obvio que tem um bom equipamento nas mãos, até porque a categoria é muito equilibrada.


Anônimo disse...

... bom. Tentarei entender o que ocorre. Não sei o que o riquíssimo Hélio Castro Neves fez contra a Bandeidantes mas, nós, adoramos uma pobrologia e os caras da tv adoram surfar nesta onda. Vejo tres caminhos aí e vou no do meio. Um, colocarem o Helinho como um vilão. Foi absolvido de acusações de sonegação de impostos nos EUA e lá a barra é pesada não leve como aqui. Talvez os "amigos", bons lucianos..., tenham abandonado ele na ocasião. Fechou-se o bom ribeirão-pretano. O outro é super hiper esforçado de uns tempos para cá e até, coitadinho, deixam transparecer, óbvio, ser pobre, por ser baiano. Bom baiano. Ganhar ibope assim, não me convence.


M.C.