24 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - Lotus E22

lotuse22

Pingou na web a primeira imagem do mais novo modelo produzido pela equipe Lotus. O novíssimo carro batizado E22, destaca-se pelo bico no formato de uma pinça. Como indicavam rumores, a equipe de Enstone buscou inspiração no FW26. Ficou uma beleza, diga-se. Mas como alguém já disse: " Carro bonito é aquele que vence corridas".

Apesar do bico medonho, o fato que mais chamou atenção foi o anúncio da saída de Eric Boullier, o então chefe da equipe. O comando da escuderia será assumido por Gerard López, o proprietário, que acumulará funções. Pelo visto a situação no time não é das melhores, tanto que a equipe não participará da primeira sessão de treinos livres, que acontecerá na próxima semana.

Sei não, algo me diz que Pastor Maldonado embarcou numa canoa furada. Se bem que não vai fazer muita diferença para o venezuelano bom de braço...
Lotus E22


Lotus E22

3 comentários:

Rubs disse...

Ficou com jeitão de fórmula Batman. Li um rumor de que Whitmarsh iria comandar o time. Vamos ver.

Ron Groo disse...

Marcelonso... Vou comentar os dois carros aqui neste post pra economizar os dedos.

Cada coisa feia do caramba!

Unknown disse...

Olá Marcelo, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, pilotos, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
Cadu Roncatti Bomfim.
PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido