27 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - Mercedes W05

Mercedes muestra la primera imagen de su nuevo coche

Pingou na web a primeira imagem na mais nova Mercedes. Neste angulo, sombreado e totalmente prateado não dá identificar muita coisa. De todo modo, o lançamento está marcado para amanhã (28/01/2014), quando conheceremos a nova máquina alemã em detalhes...

Embedded image permalink

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom. Destes todos, o carro que me chamou mais atenção foi o da Lotus. Por cima vejo dois bicos, estranhamente, um mais curto que o outro. Como o bico é a parte que penetra primeiramente no ar, tô mais achando 'jogada de marketing' do que outra coisa. Aliás... parece ser o intuito de todas equipes já que, agora, têm câmeras prá tudo quanto é lado e principalmente, na traseira do carro que vai à frente. As imagens estão ficando mais frequentes. Só não botam filmando a bunda do piloto porque não dá mas, no motociclismo, GP sei lá o quê, que horror ! Triste ! Torço pelo motociclismo feminino desde então. E o "ornitorrinco' impedia um pouco o merchã. Acho que a dona Mercedes virá igual as outras donas ou vai voar. E a Lotus quer aparecer mais que as outras. Esperemos a madame Red Bull com seu infernal mago imortal. Aerodinamicamente falando, eu, Odorico, não vejo vantagem alguma nestes bicos esquisitos. A Ferrari, um horror ! Bateu em feiúra da Ferrari 'Caterpillar' 1979 !
http://airzip.inspsearch.com/search/images?q=ferrari%201979&fcoid=408&fcop=left&fpid=2
O mistério de feiúrinha... Não parece uma pá de um trator ? Pensando bem, a Ferrari 1979 não era tão feia e levou o campeonato. E até por que acho que os carros com novo motor V6 turbo perderão potência frente os V8 do ano passado assim como os V8 perderam, no início da troca, para os V10 e isso, neste ano, não irá compensar patavina nenhuma. E a aerodinâmica foi compensando mas nunca chegando aos recordes do passado glorioso( 1960 - 2000 ). Para refrescar desmemoriados mesmo fora do 'p.g.' - passado glorioso - e, por isso mesmo com um mané, vamos ao período nebuloso(2001 - 200... até o surgimento da asinha traseira que abre fecha ). Recorde de Monza - circuito ultra veloz - Barrobello de Ferrari. 2004.
F-2004 era, hum..., um V10.

Estãum a nus einrâlaire, gajos.


M.oço C.ascudo

Ron Groo disse...

Acho que a primeira foto é do carro do ano passado.
Só a da inscrição é que é realmente deste ano.
O carro da Toro decepcionou grande.
Imagino que o da Red Bull venha bem parecido.