25 de março de 2014

Rapidinhas


jacqalan: Le Mans de 1977.  Renault Alpine A442

PRESSÃO
Apesar de afirmar que os problemas na novíssima unidade de potência - Energy V6Turbo - tenham sido solucionados, os franceses da Renault, admitem que a corrida em Sepang será uma das mais difíceis do calendário.
Uma vez que a umidade do clima em Sepang deverá ocasionar pressão extra ao motor de combustão interna, além de aumentar o consumo de combustível...

SEGUNDA FORÇA
Pelo que foi visto até aqui, ficou claro que a Mercedes tem o melhor equipamento, não há como negar. Porém, apesar do bom resultado alcançado pela McLaren na prova inaugural, tudo indica que a Williams deveria estar ocupando o lugar do time de Ron Dennis...

MAIS LENTOS
Como se não bastasse a ausência do barulho, os novos bólidos da categoria máxima do esporte a motor também estão mais lentos que os modelos da temporada anterior. Segundo estudos realizados pela revista alemã Auto Motor und Sport, se comparado o desempenho dos carros nas provas realizadas em Melbourne em 2013 e 2014, a F-1 atual ficou 1s343 mais lenta ...


Um comentário:

Ron Groo disse...

É... a Vida não vai ser fácil na Malasia, até porque, vão ter que lidar com o alto consumo da gasolina na pista de alta.

E quanto a Williams, não vamos ocupar o lugar da maclata porque somos imensamente maiores. heheheheh