10 de abril de 2014

Rapidinhas

Formula One - Grand Prix of Canada
RETORNO
A nova era turbo na F-1 está despertando interesses em novos fabricantes de motores. Como é sabido por muitos, a partir da próxima temporada a Honda retornará ao Mundial, a bordo da equipe McLaren. Mas esse poderá não ser o único regresso...

Segundo Giancalo Minardi, a BMW também estaria preparando seu retorno a F-1, mas desse vez apenas para fornecer motores.  Rumores indicam que no próximo mês de maio, o Conselho de Administração da montadora alemã deverá se reunir para avaliar a possibilidade do regresso. Caso positivo, há quem afirme que acontecerá já em 2015. A conferir...

SOLUÇÕES AERODINÂMICAS
A Force India planeja um novo pacote aerodinâmico para o modelo VJM07. A equipe indiana sabe que precisa continuar evoluindo para não perder o bonde, tanto que realizará testes com novas asas dianteiras e traseiras na próxima corrida, a ser realizada na China. Depois disso serão incorporados novos radiadores, um novo assoalho e assim sucessivamente. Desse modo a equipe de Tio Ali espera manter a competitividade além de emagrecer o bólido em 10 kg, até o GP do Canadá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelonso. Saudações tricolores ! 5 a zero. Além do Horizonte deve ter... um Laranjal legal para se viver em paz...'. O Cristovão é bom técnico. O time não é um suco de laraaaanja mas já dá para tomar uma laranjada. Muito melhor que ' Gosto muito de te ver Leonzinho... caminhando sobre a gávea...'. O narrador ficou tristinho quando o Flu começou a despachar o Horizonte de volta pro nordeste. Tinha que ver !
Passei por aqui rapidamente e vejo que 'eles' voltaram. Moderação neles ! Não tem jeito ! Sou contra a moderação, sempre fui e sempre serei. No meu blog, tiraria o boboca numa boa, sem usar a moderação, mesmo se chegasse só meia noite de hoje e estivesse cheio de cocômentários como o de cima.

Do amigo M.C., que anda ocupado com política. Ando espalhando por aí, em blogs mais importantes ( me perdoe a sinceridade)e 'moderados', a mensagem: ' não votar na esquerda incompetente este ano. Nada de PSOL, PT, PMDB, PDT, PSB, PC do B, PCB. E partidos que apoiam a destruição do país pelo desgoverno atual como PP e PR. Corrupção para onde se olha ! Não votar nulo nem em branco ! Vamos virar uma Venezuela, uma Argentina ' ?
É isso. Por quê não aqui ?
Para aliviar um pouco. Tadim da Williams ! E o Zaca ainda criou confusão com o Botta ! O cara é bom volante e tem futuro enquanto o Zacarias... Não aprendeu com o Piquet a comer pelas beiradas na Williams ? Toca um samba que o bólido martinínico samba mais que mulata passista de escola de samba do grupo de acesso na pista da Marquês da Sapucaí ! Precisa de três paradas porque os pneus não aguentam ! HA ! GH -1 bicampeão ! Viu como ele segurou a penélope charmosa ? HA !

Volto daqui a 2 meses.



M.C.

Ron Groo disse...

Ainda acho que o motor é o de menos.
Temos três equipes (Force India, MacLaren e Williams) usando os mesmos motores dos lideres e não chegam nem perto.