24 de maio de 2014

Monegascas (3) - Nitroglicerina


A pole conquistada por Nico Rosberg neste sábado em Monte Carlo não foi bem recebida por Lewis Hamilton. Ainda que a telemetria não indique nada que possa comprometer Rosberguinho, Lewis Hamilton acredita que o companheiro jogou sujo quando provocou  a bandeira amarela ao cometer um erro em sua última tentativa.

O ambiente no Parque Fechado logo após a classificação era tenso. Enquanto Rosberguinho vibrava com a conquista, Lewis Hamilton virava as costas, deixando claro seu descontentamento com o ocorrido. Como esperado, o ambiente na Mercedes começa a deteriorar...

Alain Prost em recente entrevista exemplificou que não há nada a fazer. Segundo o francês não há como manter o clima amistoso quando a disputa pelo campeonato envolve dois pilotos do mesmo time.

Resta saber como a equipe admnistrará esse conflito que tende a piorar a cada corrida....

Em tempo - Meus palpites para amanhã - Rosberg, Hamilton e Vebber.,  leia-se Vettel.

3 comentários:

Chico disse...

Vebber = Vettel + Webber????

Thomas disse...

Era o que estava faltando para o campeonato ficar mais emocionante.

Porque até o presente momento, nenhuma novidade, afinal, os dois pilotos vem dominando a F1 esse ano e, dividindo entre si, as disputas pelas poles e pelas vitórias.

Mas além disso, como tá andando essa Mercedes hein? É imbatível em em qualquer tipo de pista. Eu achava que na travada Mônaco, a diferença principalmente da Red Bull, ai cair, mas que nada, ficou tudo como era antes.

Também acho que o Rosberg ganha. Agora cabe aqui uma pergunta: O "V"ebber vai correr? não tava sabendo. (rsrs)

Marcelonso disse...

Pois é, deveria estar sonhando quando escrevia o post...

Ou será que meu subconsciente queria dizer Riccardo? Até porque ambos vem da terra lá de baixo...

abs