5 de junho de 2014

Canadians (1)



Neste final de semana a F-1 desembarca em Montreal para sétima etapa da temporada. O circuito Gilles Villeneuve com suas longas retas mescladas a curvas de baixa, costuma produzir boas corridas.

Ainda que o domínio da Mercedes e principalmente de Hamilton seja esperado, fica a torcida por uma boa corrida em terras canadenses para fazer jus ao belo cenário.


7 comentários:

Thomas disse...

Sim, vamos ficar na torcida de uma bela corrida (não precisa ser igual, mas parecida) como aquela de 2011. Alguém lembra? foi simplesmente espetacular!

Marcelonso disse...

A famosa corrida maluca vencida por Button. Foi mesmo espetacular aquela edição, Thomas.


abs

Thomas disse...

Essa mesmo. Button chegou a andar em último e venceu. O certo seria: 4 Horas de Canadá, e não o GP do Canadá. :)

Anônimo disse...

Tem dois, três pontos de ultrapassagem ! HAAAAAAAAAMILTON !


M.C.

Marquinho disse...

Faltou o teu palpite para a corrida Marcelão !!!!

Marquinho disse...

Faltou o teu palpite para a corrida Marcelão !!!!

Anônimo disse...

... tem zémané dizendo que o Pererez Mex 'rabeou' na frente do Zacarias Lentinho.
Nabeou norra penhuma !
Um Zézinho Manezão está mostrando quadro a quadro a batida no Iú Tchubi. Em nenhum momento você vê o méxicanu rabear ! Vê, sim, ele frear antes do ponto de freada !
Sente só a sutileza do mané a partir do 5:48 min, com destaque para 'muita gente ( eu incluso ) que o Felipe deveria ter ido mais prá cá...'. Leia-se: para longe do Pererez ! Mais para a esquerda( êpa !)! AH ! Volta um pouco, Marcelonso, e veja a esperteza do mané... 4:40 min ' agora que o Pérez vai dar uma desvia... ha ! ha ! HAAAAA ! Tem que rir ! E ele nem notou que Pererez não queria - se fosse eu, também... - entrar por dentro do carango do TETRA CAMPEÃO Vettel, logo à frente ! O Pererez estava com o mesmo pobrema do GH-1 ! Freios ! Precisava frear antes para poder contornar aquela maldita curva ! E os bobalhocas da máFIA puniram o Pererez Mex...

http://www.youtube.com/watch?v=Bi8LuqxXmhs


Só prá ver o manezão torcedor doente que está com a camisa do Uruguai ! Uruguai !

Vai dar Holanda...


M.C.