30 de julho de 2014

Interlagos

O circuito paulistano está sendo reformado para abrigar o GP do Brasil deste ano.

Dessa vez, o piso será totalmente refeito para deixar a camada asfáltica ainda mais uniforme e de quebra, reduzir o consumo de pneus. Estima-se que serão utilizadas 20 mil toneladas de asfalto na empreitada.

O piso do pit lane (acima) na parte interna,  será removido e substituído por concreto revestido com asfalto, objetivando melhorar a drenagem nesta área.

Visando aumentar a segurança, a perigosa entrada dos boxes também sofrerá alteração. O traçado de acesso será estendido em 15 metros com a construção de um muro de concreto em toda sua extensão.

No mais, serão realizadas as obras de praxe que acontecem anualmente...

Quanto a nova estrutura de boxes, ficou tudo para o próximo ano. Por enquanto apenas um espaço será preparado para receber os boxes auxiliares em 2015.

Antes que algum desavisado pergunte,  a tal "Reforma do Século"que aconteceria em Interlagos - morreu na casca!

Ah sim, a Prefeitura de São Paulo estima gastar R$ 38 milhões neste ano em Interlagos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Errou. Seria esta a histórica reforma das reformas deste século e de todos os séculos, pretéritos e vindouros, algo nunca antes visto neste país e um legado para o povo paulistano, povo este que tem muito orgulho e muito amor por sua cidade. Povo este que não desiste nunca e onde a cidade está situada no país onde o lema é: Brasil um país de todos... Ufa... Esqueci algo ? Como jornalistas puxa sacos conseguem ? Deixa eu ver, faltou algo, sim.

QUERO O ANTIGO INTERLAGOS DE VOLTA! O pistão, antes da reforma Mamalufista. E Cesar, o Mala, é culpado. Pela destruição do autódromo de Jacarepaguá.


Terá um sistema Interlagos que poderá estar ligado ao sistema Cantareira para o volume morto( êpa !) atuar( êpa !2)? Não porque a falta d'água tá braba... E a culpa não do Picolé de Chuchu, não ? É de São Pedro, mermo, mermão ! Aí, em Santa Catarina, tá chovendo ? Vou morar aí um dia... Em Floripa. Deixa eu ganhar na sena...

Imaginem faltando água no autódromo logo após a corrida ! O Penélope suadin... sem o baínho com sais aromáticos, patinho e pom pom ! Ui ! Chiliques, chiliques ! " GH-1 roubou a minha águinha "!

Juanh, não se preocupe. Miii Buenos Aires queriiiiduuu ! Um mundo melhor surgirá na Argentina. Um mundo sem dindin. Que maravilha... Como o Aécio irá ganhar, não aceitaremos escambo a partir de 2015 ! Vamos voltar a comercializar com um mundo pior. E.U.A., Alemanha, Japão, Inglaterra, Israel...



M.C.