10 de julho de 2014
Retrô - Orange
Especialistas apontavam que Heinz-Harald Frentzen era uma bela promessa do automobilismo alemão. Diziam que era melhor que Michael Schumacher...
No fim das contas, a promessa não vingou. Frentzen entrou para a história do esporte a motor como mais um daqueles pilotos que acabaram decepcionando...
Apesar da oportunidade em guiar uma Williams, quando o time inglês mandava no pedaço, o alemão ficou devendo. A sua melhor fase foi a bordo da Jordan, onde chegou a lutar pelo Mundial...
Em dez temporadas na categoria, consegui apenas três vitórias. Foi muito pouco para quem era apontado como o mais forte adversário de Schumacher.
Já na fase decadente, Frentzen conseguiu uma vaga na claudicante equipe Arrows, apenas para fazer número. Ao menos o carro era bonito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse carro era realmente lindão!
Verdade Marcelo. Depois de ser a grande decepção na Williams e, totalmente desacreditado (afinal era uma grande promessa), meio que se reencontrou na Jordan, onde, se não me engano, andou ganhando alguns GPs e fazendo também algumas poles.
A verdadeira laranja mecânica ! Não entendo até hoje o que houve com ele. Era uma época 'pós-traumática' e deixei de acompanhar um pouco o circo. Via as corridas mas não me ligava muito. O que eu acho, puxando láááá da memória, era que o Frentzen veio para bater o Schummy e não suportou a pressão.
M.C.
Hermoso como todo Arrows; mis preferidos fueron los dorados de Warsteiner de 1978 al 80. Pero estos anaranjados no se quedaban atrás.
Abrazos!
Postar um comentário