17 de agosto de 2014

Dani Pedrosa quebra sequencia de Márquez

Ainda não foi dessa vez que o recorde de 10 vitórias seguidas, estabelecido por três anos consecutivos pela lenda das duas rodas, Giácomo Agostini (1968, 1969 e 1970), igualado por  Kevin Schwantz (1997)  e Marc Márquez (2014), foi superado. A esperada décima-primeira vitória  do jovem espanhol não aconteceu...

Dani Pedrosa numa bela atuação, conquistou uma vitória maiúscula no circuito de Brno, interrompendo a sequência do virtual bicampeão, Marc Márquez. Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, completaram o pódio.

Neste domingo, Márquez terminou apenas na quarta colocação. Foi a primeira vez, em praticamente dois anos na categoria master que a "formiga atômica", termina uma corrida fora do pódio. Das outras duas vezes em que o jovem espanhol ficou de fora da cerimônia de premiação na MotoGP, foi motivada por acidentes.


" Hoje foi um daqueles domingos em que eu não me senti completamente confortável e nem encontrei a melhor configuração da moto. Não foi um erro meu ou da equipe. Simplesmente não fomos iguais aos outros domingos. De certo modo, sinto que tirei um peso dos ombros. Agora as pessoas não me perguntarão mais se eu posso ganhar todas as corridas. Foi importante terminar em quarto, ainda que tenha sido duro não brigar pela vitória O que importa é quem vence o título e não mais corridas - falou Márquez"



3 comentários:

Anônimo disse...

Meninos, eu vi. Num momento da corrida, compararam a suspensão dianteira da moto do Márquez com a do Pedrosa naquele eslou eslou mouchiom. Mas os manés do sportTV falavam dos pneus ! 'Nitidamente', a moto do primeiro pulava mais que a do segundo. Façamos o cálculo. Dedinhos... pápi pá pá pá... tira um, põe dois( êpa !) e... bom, pelo menos, 20 anos para ocorrer algo assim de novo. 10 corridas consecutivas.
Vai tá vovô, Marcelonso !

E nem vai se lembrar do Seth Rogen e do



M.C.



Ron Groo disse...

Finalmente chegou o dia do cara perder...
Mas tinha que ser logo pra este cara sem graça?

Marcelonso disse...

Dessa vez Pedrosa mereceu, pilotou muito...


abs