Não tem pra ninguém na MotoGP.
Na décima corrida da temporada, disputada no circuito de Indianápolis, Marc Márquez conquistou a décima vitória em sequência. Com o feito, o fenômeno espanhol se iguala a duas lendas do esporte - Giacomo Agostini (1968,1969 e 1970) e Michael Doohan ( 1997).
Pelo andar da carruagem, não seria exagero dizer que o recorde poderá ser derrubado no próximo final de semana, na República Tcheca - 11ª etapa do Mundial.
A dupla da Yahama, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, completou o pódio, segundo e terceiro respectivamente.
No Mundial, Márquez soma agora inacreditáveis 250 pontos. Dani Pedrosa segue na vice- liderança com 161. Valentino Rossi é o terceiro com 157 pontos. Ou seja, nessa tocada Márquez deverá comemorar o bicampeonato em casa, com quatro etapas de antecedência, no circuito espanhol de Aragon.
3 comentários:
Quem para este moleque?
Ninguém Groo, ninguém...
O espanhol é fora de série.
abs
Pô, cês tão comendo mosca. Tenho que fazer o meu facebook... não. Isso eu não faço ! Tenho que fazer o meu instagram... também, não. Sou o Moleque Chatto ! Farei um Orkut ! Acabou ? Mas, como ia dizendo, vocês andam comendo piolho. Aconteceu algo terrível no automobilismo e vocês, aí, dando uma de 'global-lizados' gagálvânicos. Falando o rodriguiano óbvio ululante.
'Tricampeão da Nascar atropela e mata piloto em prova'
Não viram a cena ? Não foi na NASCAR, não, mas o sujeitinho é um verdadeiro assassino pois vi outras provas com ele, aí na NASCAR, e é canalha de jogar o capacete em cima do carro quando não consegue tirar o adversário da prova , a 'la schumi'! De pé, na pista, espera o sujeito completar a volta e manda o capacildis no carro !
NASCAR, tirando o nosso amigo Seth Rogen, que acha corrida de gordinhos e aposentados, não é igual a F1. Lá, o pau come sobre rodas mas, no caso e em outra categoria - com carros com asas esquisitas em cima, um assassino piloto revelado. E supercampeão. Psicopata...
Assassinou um jovem( estava errado. Mas é o estilo americano )de 20 anos.
Procurem...
Ah, a foto 'parou' o piloto sensacional.
M.C.
Postar um comentário