Após uma exaustiva análise, a equipe Red Bull constatou que o carro guiado por Sebastian Vettel no último final de semana no GP da Bélgica, enfrentou graves problemas no câmbio e motor.
Segundo informações obtidas pela publicação alemã "Auto Motor und Sport", o piloto não conseguia engatar a sexta marcha durante a corrida.
Acredita-se que o problema foi gerado a partir de uma pane elétrica.
A maré de problemas enfrentados por Vettel ao longo dessa temporada parece não ter fim.
Enquanto isso, seu parceiro de equipe Daniel Ricciardo segue arrebentando...
ALONSO E KIMI 2015
Um passarinho me contou que a Ferrari deverá permanecer com a atual dupla de pilotos para a próxima temporada. O anúncio deverá ser oficializado em breve. Ou seja, essa história de Alonso na McLaren não vai rolar. Por outro lado, cresce a possibilidade de Lewis Hamilton retornar ao time de
APOSENTADORIA
Jenson Button admitiu na última semana a possibilidade de encerrar a carreira na F-1. Sem boas opções para continuar na categoria em 2015, o veterano piloto inglês deverá pendurar o capacete ao final da atual temporada.
TUDO BEM, NO ANO QUE VEM
Alain Prost acredita que a Renault estará a altura da Mercedes na próxima temporada. Segundo o tetracampeão, os problemas enfrentados, e os erros cometidos pela fabricante francesa ao longo da atual temporada, possibilitaram uma evolução em diversas áreas, principalmente no que se refere a refrigeração da atual unidade de força, também conhecido como motor V6 turbo.
5 comentários:
Seria muito interessante ver Hamilton pilotando a McLaren próximo ano...
Correção
Grove é Willians
Lewis retornaria para woking...
É verdade, ato falho já corrigido.
valeu anonimo!
abs
Pois é, ele vem tendo uma maré de azar absurda, mas é bom lembrar que venceu nas últimas quatro temporadas, então um ano assim, não pega nada.
Há também uma especulação de que uma cláusula no contrato de Alonso poderia fazê-lo deixar a Ferrari antes do previsto.
E sim, Hamilton pode surgir de novo na McLaren, já que a Honda quer um nome de peso na equipe, para guiar seus motores. Se o inglês não for campeão este ano, o gasto com sua contratação e salário pode pesar demais. Niki Lauda poderá perder o lugar por lá também...
Mas a pergunta é: Por que só no carro do Vettel?
Postar um comentário