Em 1990, a bordo da saudosa equipe Leyton House, o piloto italiano numa estratégia kamike (não trocou pneus), chegou a liderar a corrida. Parecia uma jogada de mestre...
E naquele dia tudo parecia convergir para a vitória da simpática escuderia. Afinal de contas, logo atrás do italiano, estava seu companheiro de equipe, Mauricio Gugelmin. A possibilidade de uma dobradinha, parecia um sonho possível...
Mas apesar do excelente carro, o motor Judd não ajudava. Era frágil demais...
E não demorou muito para que o motor do carro de Mauricio Gulgemin, abrisse o bico a poucas voltas do final. Era um prenúncio...
Na sequência, a apenas três voltas do final, o motor do carro de Ivan Capelli também começou a apresentar problemas. Mesmo assim o italiano fez de tudo para segurar Alain Prost, mas não teve jeito. Sem potência, a sonhada vitória ficou pelo caminho...
No fim das contas, Capelli comemorou o segundo lugar como se fosse um título Mundial. Parecia saber que aquele seria seu último pódio na F-1.
3 comentários:
Seria épico o primeiro lugar, mas nas circusntâncias (time pequeno e tal) o segundo lugar foi a vitória.
Esse carro ai, foi projetado pelo grande Adrian Newey.
Mas infelizmente nada deu certo, salvo essa corrida ai, e mais uma ou duas, de resto só foi encrenca, problemas de grana... dono de equipe preso...
Nesta semana, só notícia boa ! O brasilzinho do pibinho da Falha, da Blogo(Bom..nér?), da Bandeidantes(Boechato), do Luol, do Seth Rogen e outros comprados, por eles, estamos e somos do primeiro mundo !
Mais legal foi o 2° lugar de Roberto Pupo Moreno no Japão de Bebeton- Ford. Com vitória deeeeee Nelsão Piquet, tri-limonada !
Dobradinha da Equipa !
E tu falando dessa bonita bomba aí....
Não tem foto, não ?
M.C.
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