24 de outubro de 2014

Wallpaper

Encerrando as atividades por aqui nesta semana com uma bela imagem, daquelas que merecem um poster na parede...

As linhas e os coloridos dos carros dessa época, eram espetaculares. Um tempo que se foi...

Alain Prost ( McLaren), Thierry Boutsen ( Benetton) e Nigel Mansell (Williams) - Jerez de La Frontera - Espanha 1988.

                                            clique na imagem para ampliar



8 comentários:

Ron Groo disse...

é bonita mesmo, mas só viraria wallpaper aqui se o red 5 estivesse na frente. rs.

joaoleopires disse...

Realmente, espetacular!!!!!

Anônimo disse...

Exageraaaaadu...

Fotos mais interessantes existem apesar da foto ser bacana. O carro da Benetton chamava muita atenção. Até hoje, me prende o olhar mesmo com o MacMac à frente. O mais feio, dos três, sem dúvida, o Williams.
Ao fundo, fotografando, vemos Seth Rogen totalmente perdido após uma bebedeira pois estava há anos no Afêêêê...ganistão e o chefe dele mandou cobrir a F1 (???????). Parou em Jerez e encheu a cara. Xerez produz um tipo de vinho fortificado, licoroso, envelhecido no sistema de soleira. A palomino é a uva mais usada para se produzir os vinhos xerez, constituindo cerca de 95% das uvas utilizadas na produção do sherry.


M.C ( curtindo um vinho e esperando dias melhores para o país amanhã)


Obs: quem consegue votar no Petê após 12 anos de incompetência governamental ? Sinceramente... ou é muito inseguro, ou é um abobado, ou totalmente doutrinado( tipo Laranja Mecânica), ou faz parte da quadrilha, ou quer participar dela, ou, pior, é um 'masoca' daqueles... Adora um chicotinho no lombo.

Sei que ninguém responde mas prove que você não é um robô, responda.





Thomas disse...

Acho (concordando aí com o M.C) que tem imagem muito mais bacana que essa. Mas não tá de todo o mal não.

M.C., também tô contigo, Aécio neles! ! !

Tão matando o doleiro! Baixou hospital !

Anônimo disse...

Ufa... É isso aí. Thomas ! Vamos salvar o país da King Jong Dil Ma !

Mas eu acho a foto bonita, nada contra, só que tem por aí umas fotos muito mais bonitas...

http://brian.hoover.net.au/blog/wp-content/uploads/2010/09/grid-girls-bridget-lee_diaporama.jpg

pô...


M.C.

Anônimo disse...

Bom. Já era. Passou. Penso o seguinte. Votaram os desesperados pelo bolsa família na Madame Mim. Votaram os ignorantes na Madame Mim. os desinformados votaram na Madame Mim. Os alienados votaram na Madame Mim. Pior. Os ressentidos votaram na Madame Mim. Muito destes, pessoas inteligentes mas doutrinadas numa ideologia que só faz destruir os países onde se instala. A luta não era contra Madame Mim e Nécio Seven. Era de ideologias. É de modo de vida ! Gosta de F1 ? Eles, que venceram, são contra. Hoje, acordamos mais longe do 1° mundo. Fittipaldi, sorridente, lembro que estávamos mais próximos do 1°mundo, há 40 anos. Com Zacarias, hoje, estamos mais próximos do chavezuelano Maldanado. Simples assim. Mais a sonsice e a inveja faz com que invejosos e sonsos acordem mais alegres, hoje. Tomamos de 7 a 1 da Alemanha em 1970, em 1980 ? Os esportes mostram bem onde chegamos. Mais rapidamente. O Volei, engraçado, estamos sempre bem... Cuba era fera até o início dos anos 1990 na modalidade e fim da mesada comunista, lembram-se ?
Voltando. O país está dividido. Sugiro aos sulistas, capixabas e paulistas; matogrossenses e goianos, com muito dindin ou no pré mesmo. NÃO viajarem no Verão ao Nordeste. Não irem ao encontro dos rios negro e solimões no Norte. Não conhecer as cidades históricas de Minas. Não vir conhecer o Cristo Redentor... Pão de Açúcar... Pelo menos, até 2018, passem direto ! Espírito Santo vale a pena ! Da ponte, rio de janeiro - Niterói( Parabéns ! letra Maiúscula pros vizinhos de poça), tirem umas foto dela. De avião, talvez o tempo, a rota e onde estiver sentado, do lado, huuuummmm, esquerdo de quem vai ou direito de quem volta, indo para terras capixabas, ajude. De barco - sei lá - pare em frente a entrada da baía de Guanabara e clica. Descubrir o real significado para Pedra da Gávea só do mar. E siga viagem.
O Brasil é lindo ! Parada em Parati que ficou toda azul graças aos paulistas( Já quis se ligar com São Paulo, sabiam ? Estavam certos)

Anônimo disse...

Óh, só, R.G.do.Sul ( Valeu ! Peço desculpas, sinceramente, aos gaúchos), Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Acre, Rondônia e Roraima ! Tá, Distrito Federal( outra coisa. No Japão, urnas fechadas, 92% pro tucano ! Lá fora, 'nus estrangeiru', foi uma lavada tucana ! Gente que sabe o que é qualidade de vida não vota em petralha !)!
Pô ! MARAVIIIIIIILHA ! Um país realmente desenvolvido ! Esqueça o resto. Sorrisos de aeromoça, sonsos, te receberão. Vale a pena aquela voz mansa que quer te esfaquear pelas costas ? Sim, luta entre classes. Não que estejamos livres deles no Brasil inteiro mas, pelo menos, onde ganhamos, estes estarão mais escondidos, né, Seth Rogen ? Seth, me parece, é um doutrinado nos bancos escolares e faculdades de jornalismo. Talvez, disse, talvez, um ressentido. Um perfeito idiota latino americano.
Vida que segue, moçada. Mais triste mas fazer o quê ? Um cara levou os 60 milhões da Sena. se sou eu, malas prontas estariam feitas. Cascais ou Miami ?




M.C.

Anônimo disse...

E, claro, votaram na Madame Mim os que estaão ganhando muito com o Petê no desgoverno, claro... Quem são eles... Bom, os milhões de cargos comissionados, os barnabés..., os funcionários de estatais( Não acham estranho toooooda esta roubalheira na Petrobras e um, so um, UM funcionário da petrolífera não se rasgar todo gritando ' a petrobras é nossa !' ?), os ligados aos petralhas, que são muitos... Nas comunidades, drogas, huuuummmmm.... Os blequi bloquis...


M.C.